segunda-feira, 22 de setembro de 2014

[Opinião] Sandra Brown - Uma Voz na Noite




Esta foi a minha estreia com Sandra Brown da editora Quinta Essência, e sinceramente não foi das minhas melhores leituras até ao momento.
Achei o início do livro muito enfadonho até ao desenrolar da história propriamente dita, lá no meio começou a melhorar mas só um pouco. O que mais me surpreendeu foi o final do livro pois não pensei que o “mauzão” fosse quem era.  
No entanto é um livro com uma leitura acessível e com um romance pelo meio que embora não tenha sido caracterizado como forte foi bonito vê-lo crescer ao longo do livro. Quanto às personagens mais interessantes e que mais me chamaram a atenção foram sem dúvida o casal do livro, a  Paris e o Dean Malloy o psicólogo criminal. Perguntam vocês leitores porquê? Pois é mesmo porque são o casal romântico do livro, e eu amo romances daí a preferência. :) 
Uma das características que apreciei no livro foi mesmo a sua fácil leitura. E morro com a capa do livro, com esta e com todas as da escritora, penso que só faz aguçar mais a curiosidade. E foi o que o fez valer para aí 3 estrelinhas no final.

P.S: Devo dizer que sou suspeita pois policiais não é bem o meu género literário preferido. De futuro vou deixar estas leituras para as minhas colegas. 
Tânia Tanocas desculpa querida queria muito aceder ao teu pedido, mas não correu bem. :)

2 comentários:

  1. Querida, gostei que te tivesses lembrado de mim, mas não te massacres, eu própria ainda só li um livro da Sandra (Ricochete), gostei, concordo contigo quando dizes que é uma leitura acessível, também achei o mesmo do que li, mas tirando isso não é uma leitura extraordinária, muito menos considerar que seja um policial, o máximo concederia que a Sandra escreve género romance policial levezinho... :P
    Ainda te vou ver um dia a suspirar por um bom policial... ;)
    Beijocas e continuação de boas leituras, para ti e para as tuas colegas... :*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tentei Tânia juro que sim .. mas não me seduziu nada miga :)
      Queria ver esse dia .. mas ... não sei ahahahah :D

      Beijinhos *** <3

      Eliminar