segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

[Opinião] Apaixonada Por um Milionário de Ruth Cardello




A poucos dias do final do ano 2014, leio um livro que quase de certeza vou considerar a desilusão do ano. No entanto não era nada que não se previa, a sinopse já deixa um pouco a desejar, o titulo bem, diz tudo, e o número de páginas acaba com resto. 

No final deste livro não consegui ficar com sensação de saudades, nem tristeza por a história ter terminado, não consegui ficar mesmo com nada deste livro. Não sei explicar, foi um passar páginas sem vontade ou emoção alguma. A história começa rápido e desenrola-se abruptamente, em menos de uma semana já se estão a fazer juras de amor? prontos não é a primeira vez que me deparo com isso num livro é verdade, mas neste ainda achei mais irreal e fantasioso do que se possa imaginar. Definitivamente não é este tipo de livro que me enche a alma e o coração. 

E se vão perguntar, então e a história é só sexo? não, tambem não foi por aí que a minha opinião ficou mais negativa acerca deste livro,  porque as cenas mais quentes apesar de existirem, são de curta duração e sem demasiados pormenores. 

Prontos mas nem tudo foi assim tão mau no livro, diverti-me bastante a lê-lo, pois apesar de se passar tudo muito rápido e a história ser bastante condensada, a autora conseguiu ainda assim criar diálagos com bastante sentido de humor de fazer mesmo rir. O final bem, conseguiu surpreender-me um pouco e deixar com alguma vontade de ler o 2º volume desta saga. Com esperança de ser bem melhor que este.


Sem comentários:

Enviar um comentário