domingo, 24 de maio de 2015

[Chegou à Minha Estante] Maio #3 - TOPSELLER


Olá leitores.

Hoje venho mostrar-vos mais uma parte das minhas aquisições, desta vez da editora TOPSELLER.

Desde que foi editado em Portugal que 'O Ano em que me Apaixonei por Todas' me chamou a atenção. Gostei bastante da sinopse, da capa e o titulo também me pareceu bastante convidativo. Por algum motivo nunca o cheguei a adicionar à minha wishlist, mas desta vez, quando o vi, o interesse voltou e teve que vir cá para casa.

Ai a 'A Rapariga no Comboio' de Paula Hawkins. Eu via este livro em todo o lado! Via publicações sobre ele, wishlists com ele e juro que tentei resistir a este febre. Mas não consegui. Lá me resignei a esperar pelo dia 8 de Junho para poder comprar este livro, mas não é que o ganhei num passatempo? Eu, com o azar que tenho, nem queria acreditar! Agora que já está cá em casa, será uma das minhas próximas leituras, sem qualquer dúvida.
Muito obrigada Grupo dos Livrólicos Anónimos e Topseller pela oportunidade :)


E desse lado, já leram ou querem ler algum destes livros?

Sem comentários:

Enviar um comentário