domingo, 17 de maio de 2015

[Chegou à Minha Estante] Planeta - Maio #1


Olá leitores :)

Venho mostrar-vos parte das minhas aquisições do mês de Maio, desta vez da editora Planeta

Philippa Gregory já é uma presença confirmada na minha estante, por isso, esta 'Princesa Branca' não podia cá faltar.

Quanto ao livro da Jodi Ellen Malpas, devo confessar que não é de um género que leia normalmente, mas a sinopse prendeu-me e será certamente uma das minhas próximas leituras, sendo assim a minha estreia com esta autora. E a continuação também já vem a caminho da estante!

Ao contrário dos dois livros anteriores, esta 'Sereia' não estava na minha wishlist, mas surgiu-me a oportunidade de o ler através de troca, e acaba por nos levar ao mundo destes seres, as sereias, algo que nunca fez parte de nenhuma das minhas leituras, por isso estou curiosa para ver a abordagem da autora, que também desconhecia.

E desse lado, como foram as aquisições? Em breve mostro-vos o resto :)

Sem comentários:

Enviar um comentário