terça-feira, 9 de junho de 2015

[Chegou à Minha Estante] Junho #1 - Editorial Presença


Olá leitores!

Já há algum tempo que não partilhava convosco as minhas aquisições. Este mês começo por vos mostrar as minhas aquisições da Editorial Presença.

O 'After', de Anna Todd, foi daquelas novidades que me apaixonou à primeira vista. Adoro a capa e a sinopse pareceu-me bastante interessante, para uma leitura leve e descontraída.

'Tempo de Partir' era daquelas novidades que seria impensável não vir parar à minha estante. Sou fã de Jodi Picoult, tenho todos os livros da autora, e este não poderia ser excepção. É uma autora que sabe chegar ao coração do leitor.

Já leram ou querem ler algum? Quais as vossas aquisições?


2 comentários:

  1. Olá Cátia :)

    Confesso que não conhecia Jodi Picoult e que nunca li nada dela. Mas quando vi este livro, e depois de ler a sinopse fiquei com vontade de o ler! Espero um dia ter essa oportunidade! :) Pelo que dizes, estou a ver que vale a pena :).

    Beijinhos,
    Rosana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Rosana :)

      Jodi Picoult é daquelas autoras favoritas cá de casa. Consegue sempre tocar na ferida, seja em que tema for. Verdade que ainda só li dois livros da autora, mas adora a forma como ela entrelaça nos seus romances problemas reais do dia-a-dia.
      Recomendo totalmente :)

      Beijinhos *

      Eliminar