domingo, 14 de junho de 2015

[Chegou à Minha Estante] Junho #3 - Planeta





Boa tarde leitores :)

Hoje tenho para vos mostrar as minhas aquisições da editora Planeta. Duas destas aquisições era muito desejadas e a terceira acaba por ser uma aposto diferente com uma autora sobre a qual já muito ouvi falar e que gostava de ler.


Começando por 'Uma Noite - Rejeitada', estreei-me com a autora Jodi Ellen Malpas com o primeiro volume desta trilogia e adorei. Uma autora que recomendo e uma trilogia que me arrebatou. Aconselho para todos os fãs do género.

Cassandra Clare e a sua conclusão da série dos Caçadores de Sombras não podiam deixar de vir parar aqui à estante. A série chega ao fim com esta 'Cidade do Fogo Celestial', série este que já foi adaptada ao grande ecrã e que brevemente será também série televisiva.

Por fim, estreio-me com Bella Andre. Nunca li nada da autora e acho que este livro parece ser uma boa aposta para estreia, aparentando ser uma leitura leve e rápida. Desejem-me sorte :)

E vocês, leram ou vão querer ler algum? Contem tudo!

Sem comentários:

Enviar um comentário