sexta-feira, 24 de julho de 2015

[Chegou À Minha Estante] Julho #1 - Topseller


Olá leitores.

Já há algum tempo que não vos mostrava as minhas aquisições. Infelizmente estive uns tempos sem computador e todo o acesso ao blog era complicado através do telemóvel. Agora que estou de volta irei aos poucos mostrando as minhas aquisições.
Hoje mostro-vos o que comprei da editora Topseller!

'Confissões de Catarina de Médicis' foi daqueles livros que assim que vi que ia sair o quis ter. Não sei bem porquê, não tinha um especial interesse nem pelos Médicis, nem por Catarina de Médicis em particular, apenas alguma curiosidade, uma vez que é uma personagem retratada numa das minhas séries favoritas (Reign).
Assim que chegou cá a casa, foi logo lido, aliás, devorado. Adorei este livro e em breve partilho a minha opinião convosco.

Quanto a Colleen Hoover... Se o livro tem o nome desta autora na capa, tem que vir cá para casa. Por isso este 'Amor Cruel' assim que saiu entrou para a minha wishlist e veio a correr cá para casa. Para mim Colleen Hoover é das minhas autoras favoritas, do que li dela até agora, por isso será uma das próximas leituras e fico a aguardar novidades desta autora no nosso país!

Já leram ou querem ler algum?

Sem comentários:

Enviar um comentário