sexta-feira, 21 de agosto de 2015

[Chegou à Minha Estante] Agosto #2 - Quinta Essência


Olá leitores!

Hoje venho mostrar-vos as minhas últimas aquisições da Quinta Essência.

'O Ano em que nos Amámos Perigosamente' foi daqueles casos que a capa e o titulo me apaixonaram e só depois parti para a leitura da sinopse, um romance de época, algo que por vezes também gosto de ler. Também a autora Julia London me era ainda desconhecida e decidi incluí-la na minha wishlist. Entretanto já li o livro e em breve deixo-vos a minha opinião sobre o mesmo.

J. R. Ward já é uma constante aqui nas estantes, embora tenha que admitir, com algum embaraço confesso, que ainda não me estreei com a autora. As opiniões são positivas e lá fui adquirindo os livros conforme fui tendo oportunidade. Desta série ainda me faltam muitos, mas até chegar a altura de os ler a situação já deve estar resolvida.

Já leram ou vão querer ler algum?
Deixem resposta em comentário!

Sem comentários:

Enviar um comentário