domingo, 23 de agosto de 2015

[Passatempo] Chiado Editora


Boa noite! 

Estamos quase a chegar ao primeiro aniversário do blog (15 de Setembro)! Assim, antes de chegarmos ao festejos de aniversário (em breve saberão o que temos para vocês), temos um passatempo, e nada melhor do que regressarmos às origens. Não perceberam? O nosso passatempo será como o primeiro que realizámos no blog, nós explicamos:

Temos para oferecer, com o apoio da Chiado Editora, 1 exemplar do livro 'Livro do Dia e da Noite - A União de Dois Mundos' de Sandra Carreiros e 1 exemplar do livro 'A Bola Que Pensava Ser Deus' de Ana Carlos Ferreira.

Para isso têm que ser seguidores da nossa página de Facebook e do Blog e partilhar esta publicação em modo público. Juntamente com a vossa partilha devem mencionar um amigo e, se esse amigo for ou se tornar seguidor em ambas as plataformas, ganham vocês um dos livros que temos para oferecer e o vosso amigo o outro. Se não, ganham na mesma um dos livros que escolherem e será sorteado um segundo vencedor para o exemplar que restar.

Preencham o questionário com o que vos é pedido e boa sorte!

O passatempo termina dia 5 de Setembro às 23h59m e podem participar uma vez por dia, desde que efectuem nova partilha. Participações que não cumpram algum dos requisitos serão anuladas.

Boa sorte!

1 comentário: