segunda-feira, 14 de setembro de 2015

[Dentro dos Quadradinhos] House of M #1


Na nova zona Genosha em Battleworld, Magnus (Magneto) é rei e a sua familia (Scarlet Wicth, Polaris, Quicksilver, Wiccan e Speed) são realeza. Nesta nova zona de Battleworld, os mutantes são a espécie que prevaleceu e os humanos, ou foram completamente aniquilados, ou vivem escondidos. Alguns humanos como Luke Cage, Hawkeye e Felicia Hardy vivem escondidos com outros guerreiros e tentam sobreviver e até, ao que parece, enfrentar a certa altura o Rei Magnus.

O primeiro artigo mostra algumas caras conhecidas como Nightcrawler, Wolverine, Toad, Rogue e uns quantos outros mutantes a lutar do lado de Magnus e a ajudá-lo a capturar e dissipar a raça humana. Também nos traz os filhos de Magnus, um tanto ou quanto como as Kardashians, a viver a vida de realeza e fama. Também vemos os filhos da Scarlet Witch - Wiccan e Speed - a fazerem actos de vandalismo em prole dos humanos. "Humans are people too" é um grafitti que os dois gémeos fazem num acto de rebeldia.

Gostei do primeiro artigo se bem que para além das cenas de confronto entre espécies, não me excitou assim grande coisa. Espero que os próximos artigos sejam um pouco mais esclarecedores do que realmente House of M traz de diferente para este novo mundo em Secret Wars.





Sem comentários:

Enviar um comentário