sábado, 19 de setembro de 2015

[Dentro dos Quadradinhos] Secret Wars #5 + Passatempo



Acabei de ler o quinto artigo da história principal de Secret Wars! Tenho-vos a dizer que é bastante interessante. Até agora aprendemos que "Deus" Doom e "Cherife" Stephen Strange criaram um novo mundo (Battleworld) das cinzas dos dois Universos criados pela Marvel e que tão bem conhecíamos. Sabemos que é o fim desses dois universos e que a Marvel decidiu comecar de novo com "All New All Different" e esta historia, a Secret Wars, é nem mais nem menos do que a base para este novo mundo. (Será??)

Neste artigo descobrimos que Doom e Strange tiveram a ajuda de um terceiro elemento, e ficamos a saber um pouco mais sobre como é que este mundo veio a tornar-se o que é de momento. BASTANTE interessante.


                                                 
A minha parte favorita foi sem duvida a conversa entre "Pai" Doom e "Filha" Valeria. Ela foi encarregue de, com a ajuda de vilões como Thanos (esse macaco!), encontrar os sobreviventes da arca (de Noé/Mr Fantastic) que sobreviveram à colisão dos mundos e que como estavam dentro da "Arca de Noé" foram protegidos desta manipulação de novo mundo criado por Doom, Strange e... (Spoiler Alert)



Quem é que já leu este artigo????? 



Que Doom nos livre e guarde!!!!!


!!PASSATEMPO!!

Temos mais um passatempo nesta rúbrica!
Para se habilitarem a ganhar as 9 revistas de quadradinhos de Secret Wars basta preencherem o formulário com o que vos é pedido (tornando-se seguidores do blog, colocando like na nossa página no facebook e fazendo partilha pública do passatempo). 
Participações que não cumpram com o que é pedido serão eliminadas.
O passatempo termina dia 3 de Outubro às 23h59m!
Boa Sorte
Que Doom vos ajude!


3 comentários: