terça-feira, 15 de setembro de 2015

[Novidades] Bianca (Harlequin)


Fiquem a conhecer algumas das novidades do mês de Setembro!

'Noivos à Força' de Christine Rimmer
Um casamento ao estilo dos Bravo!
Elena Cabrera Bravo e Rogan Murdoch têm o prazer de vos convidar para a celebração do seu casamento iminente. Data: Assim que o parto tiver lugar. Hora: Assim que a noiva conseguir vestir algo mais apropriado do que a bata do hospital. Anfitriões: Os irmãos da noiva. Na realidade, insistiram em sê-lo. Motivo da união: O noivo e a noiva amam-se… embora sejam demasiado teimosos para o reconhecer. Confirmem a vossa presença à família Bravo. Os presentes, tanto para os noivos como para o bebé, são opcionais.




'Entre a Espada e a Parede' de Teresa Southwick
Era tudo demasiado complicado! Claro, o que podia esperar-se de uma advogada?
O ex-detetive Sam Owen Brimstone não procurava trabalho, contudo agora tinha-o e não podia rejeitá-lo. Além disso, tinha de admitir que a pessoa que devia proteger era incrivelmente atraente. Era uma pena que a sedutora Jamie Gibson fosse advogada e, por isso, demasiado persistente no momento de obter respostas. Assim, por muito tentado que se sentisse, Sam não ia permitir que Jamie o convencesse… todavia tudo sofreu uma reviravolta inesperada e aquele trabalho transformou-se rapidamente em algo muito pessoal.




'De Volta aos seus Braços' de Soraya Lane
Aparentemente, Daniel e Penny Cartwright tinham tudo: uma casa bonita, uma filha maravilhosa, carreiras militares bem-sucedidas e um casamento sólido como uma rocha. Mas Daniel cometeu um erro grave que abalou os alicerces do seu casamento. Tinha de agir com rapidez para superar os seus problemas e não perder para sempre a sua esposa.
Por isso, decidiu que ia aproveitar a semana que Penny tinha de licença para levar a cabo uma missão quase impossível, a de recuperar a sua mulher e conseguir que voltasse a apaixonar-se por ele.




'Romance em Manhattan' de Trish Wylie 

Convivendo com o seu guarda-costas…
O novo guarda-costas de Miranda Kravitz era espetacular e rapidamente houve fogo de artifício entre eles mas, Miranda estaria disposta a renunciar à sua recém adquirida liberdade por muito bonito que Tyler Brannigan fosse?
Corria o rumor de que o detetive Brannigan tinha esgotado a paciência dos seus chefes no departamento de polícia de Nova Iorque com os seus métodos pouco ortodoxos, e que por isso lhe tinham atribuído, temporariamente, uma missão de proteção. Quem senão ele poderia controlar a rebelde princesa nova-iorquina? Quem poderia imaginar que acabaria por casar com ela?



'Uma Noiva Desprevenida' de Jessica Hart
A esposa mais inesperada…
Frith Taylor começava a suar só de pensar que tinha de planear o casamento mais esperado do ano. Estava habituada a trabalhar numa obra, não a planear casamentos. Não obstante, não pôde recusar a ajuda do administrador da quinta em que trabalhava, George Challoner.
George era o menino rebelde da prestigiada família Challoner, mas era tão bonito que Frith tinha afrontamentos só de olhar para ele. Era encantador e fazia-a sentir-se como nunca se sentira antes. Talvez o casamento da irmã mais nova fosse apenas o primeiro que ia planear…




'Os Segredos dos Famosos' de Charlotte Phillips
Fingir sem sucumbir…
Sou Jen Brown, jornalista e Miss Rapariga Normal, e convido-te a partilhar comigo um projeto de investigação para o meu próximo artigo: pode uma rapariga normal caçar um milionário de Chelsea se tiver o aspeto adequado? Um look supostamente descuidado, que resulta sempre, não é uma coisa que demore apenas dois minutos…
Mas eu tenho um trunfo na manga, com o qual passarei por mais do que uma festa nesse torvelinho glamoroso de eventos elegantes. Conto com a ajuda de um autêntico milionário, o irresistível Alex Hammond, um diretor de cinema.
Os seus beijos ardentes contam como ajuda, ou nem por isso?



'Uma Familia de Verdade' de Patricia Thayer
Esperava-os um futuro maravilhoso.
Quando apareceu uma menina com uma colcha por acabar, Jenny Collins, a gerente da loja, ficou com o coração derretido. Gracie tinha de acabar, fosse como fosse, o trabalho que a sua mãe deixara inacabado.
O viúvo Evan Rafferty era o cobói mais bonito da zona, mas também o mais resmungão e não gostou que uma desconhecida lhe exigisse que levasse a sua filha para que fizesse colchas.
No entanto, o carinho e a alegria de Jenny eram irresistíveis e Evan soube que devia esquecer o passado e ser o pai que Gracie necessitava… o homem que desejava Jenny.


Sem comentários:

Enviar um comentário