terça-feira, 3 de novembro de 2015

[Chegou à Minha Estante] Novembro #1 - 5 Sentidos


Olá leitores!

Hoje mostro-vos a minha aquisição da editora 5 Sentidos. Este livrinho ainda chegou no final do mês passado, mas claro que me esqueci de partilhar convosco...

Nunca li nada da autora Sylvia Day, tenho a série Crossfire por ler, mas este parece-me ser um género totalmente diferente, mais virado para o lado sobrenatural.


Tenho sentimentos contraditórias em relação a esta capa... Apesar de conseguir ser melhor do que as originais, não gosto nada do desenho da boneca, não sei explicar porquê, mas adoro a restante capa, as letras, as cores...

É um livro que planeio ler quando tiver tempo, provavelmente ainda não será este ano, até porque preferia ler quando já tivesse pelo menos o segundo também na prateleira.
Também está na vossa estante ou na vossa wishlist? Já leram? 

Podem encontrar mais informações sobre o livro no site da editora.

Sem comentários:

Enviar um comentário