domingo, 8 de novembro de 2015

[Chegou à Minha Estante] Novembro #3 - Penguin Random House


Olá leitores!

Hoje mostro-vos o que chegou à minha estante da Penguin Random House Grupo Editorial. Decidi juntar aqui alguns livros que já recebi há mais tempo, mas como não tinha ainda publicado aqui, partilho agora convosco! 

Com o apoio da editora tivemos alguns destes exemplares em passatempo, outros poderão vir a estar em passatempo, já li um e os outros estão em fila de espera. Vamos lá ver então quais são estes livros...




'Segredos Obscuros' de Hans Rosenfeldt e Michael Hjorth chama logo a atenção de qualquer um pela capa, diferente, meio estranha, mas que tem algo nela que me faz adorar esta capa, não sei bem explicar o quê.

Esta novidade Suma de Letras é de um género que cada vez leio mais, thriller, e que começa cada vez mais a assumir um lugar nas minhas preferências literárias.

Juntando a tudo isto as opiniões positivas que já ouvi e li, estou ansiosa por pegar neste livrinho.


Ouvi falar tão bem da série televisiva, entretanto cancelada, que decidi dar uma oportunidade ao livros.

Já li o primeiro livro desta trilogia, 'Wayward Pines - Paraíso', a minha estreia com o autor Blake Crouch, e fiquei agarrada a esta história e bastante curiosa para ver o que o futuro reserva ao agente Ethan Burke. Brevemente irei partilhar convosco a minha opinião sobre o livro.


Mais dois livros bastante distintos dos anteriores. 'O Clube dos Ténis Vermelhos' de Ana Punset faz lembrar o 'Quatro Amigos e Um Par de Calças'. Ainda não o li, parece ser um pouco mais infantil/juvenil do que a maioria dos livros que leio, mas vou-lhe dar uma oportunidade.

'Vira a Página' de Rebecca Béltran é um caderno, com uma capa que adorei, bem ao estilo de Destrói Este Diário. Porque não esquecer um ex recorrendo a este caderno? Tem exercicios baste divertidos e parece-me uma excelente prenda para oferecer no Natal!

Muito obrigada à Penguin Random House! Já leram ou vão querer ler algum destes livros?

Sem comentários:

Enviar um comentário