terça-feira, 17 de novembro de 2015

[Chegou à Minha Estante] Novembro #4 - Editorial Presença


Olá leitores!

Hoje venho partilhar convosco o que chegou à minha estante da Editorial Presença. Chegaram tantas coisinhas boas que quero mesmo ler, que nem sei por onde começar.

Espreitem lá o que veio cá para casa até agora...


Fiquei fã de Suzanne Collins desde a trilogia 'Jogos da Fome' e assim que vi esta novidade soube logo que tinha que a ter! 

Confesso que não gosto, de todo, da capa. O morcego adequa-se à história, sim é verdade, mas de resto, acho que vai buscar o design da trilogia 'Jogos da Fome', o que compreendo até certo ponto, mas esteticamente, não é muito bonita...

'Gregor - A Primeira Profecia' é o livro que estou a ler actualmente, um livro mais juvenil, com muita fantasia, mas que estou a gostar. Aproveito para agradecer à Editorial Presença por me ter cedido um exemplar e ainda pelo apoio no passatempo que decorreu no blog

'O Espetacular Momento Presente', quando foi editado pela Presença chamou-me logo a atenção. Por algum motivo que desconheço, nunca cheguei a colocá-lo na wishlist. Então, quando o vi a um preço super atractivo fez-se um clique - eu queria este livro!

Tenho ideia que seja uma leitura ao género de John Green (será? fiquei com essa ideia...) e ainda por cima tem já adaptação cinematográfica com dois actores que já conheço dos filmes Divergente e Insurgente (Shailene Woodley, que já acompanho desde os tempos de 'The Secret Life of the American Teenager, e Miles Teller).
Estou tão feliz com esta aquisição <3

Desde que foi editado que 'Volta Para Mim' de Mila Gray saltou para a minha wishlist, mas só agora tive oportunidade de o adquirir.

Nunca li nada da autora, fiquei apaixonada pela capa e pela sinopse e fui preparada para entrar nesta leitura com uns lenços à mão.

Espero pegar-lhe brevemente. As expectativas para esta leitura são bastantes elevadas.


Já disse que adoro a capa deste livro? É linda!

Quando vi esta novidade, 'Cartas de Amor aos Mortos' de Ava Dellaira (mais uma estreia), admito que o meu primeiro pensamento foi 'o que será que vem aí de um livro com um titulo destes?' que automaticamente passou para um segundo pensamento do género 'provavelmente é melhor leres a sinopse...'. E assim foi. Estou bastante curiosa com este livro, a novidade da Editorial Presença que mais me chamou este mês e que quero muito muito muito ler!

Aproveito para agradecer à Editorial Presença por me ter cedido um exemplar deste livro que quero imenso ler!

Já leram ou vão querer ler algum?

Para mais informações sobre estes e muitos outros livros, espreitem o site da Editorial Presença!

2 comentários:

  1. Gostaria imenso de ler o da Suzanne Collins mas acho que é mais por causa de ter gostado tanto do hunger games. Vamos ver o que saí dali ^_^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parti para esta leitura com a mesma ideia, mas de facto é um livro totalmente diferente, mais juvenil e mais fantasioso. Dentro do género, estou a gostar :)

      Eliminar