quarta-feira, 25 de novembro de 2015

[Chegou à Minha Estante] Novembro #5 - Lua de Papel


Olá leitores!

Este mês tenho tantos livros para vos mostrar aqui (alguns ainda são de Outubro, mas como não os mostrei na altura, agora vou juntando).

Hoje é a vez de vos mostrar as minhas aquisições da editora Lua de Papel. Uma destas aquisições é bastante recente, já a outra estava na minha wishlist há mais tempo.




Sei que há quem odeie a trilogia das Cinquenta Sombras, sei que há quem adore. Eu estou um bocadinho no meio. Gostei dos livros, percebo todas as criticas que fazem à autora, mas também acho que cada um deve ler o que quiser. Se gostam, leiam. Se já leram e não gostam, têm todo o direito a isso, mas não 'ataquem' quem lê estes livros e os desfruta. Há leituras que são só para desfrutar, sem pensar muito.

Enfim, como estava a dizer, já li a trilogia e agora vamos lá ver qual é a perspectiva do Grey no meio disto tudo, apesar de normalmente não gostar deste tipo de livros em que a história é a mesma mas muda o narrador. Mas estou curiosa :)


Este livro era o tal que andava há mais tempo pela minha wishlist. Ainda não li os anteriores, por isso não era uma aquisição com grande prioridade.

Gosto bastante do design destes livros, a maneira como abrem, bem fora do comum. Não sei se será muito prático para ler, e já reparei que se for abrindo e fechando o livro muitas vezes ele certamente vai ficar danificado na zona do velcro.

A minha mãe já leu os dois anteriores e gostou, especialmente do primeiro. Pode ser que 2016 seja o ano em que pego nesta trilogia :)

Já leram ou vão querer ler algum?

Sem comentários:

Enviar um comentário