quinta-feira, 12 de novembro de 2015

[Considerações a Meio] 'Na Pele de uma Jihadista' de Anna Erelle


Olá leitores, 

Neste considerações a meio, vou falar-vos do inicio da minha leitura actual .. ora bem, só o titulo do livro me chamou a atenção devido a ser um mundo que não é compreensível para nós. 


Quis ter um contacto (breve!) com esta realidade, e então decidi pedir à editora Penguin Random House Editorial que me disponibilizasse o livro para ler e dar opinião, pedido esse que a editora levou em conta e deu-me um exemplar ao qual eu fiquei muito agradecida. 

Resumindo já estou nas 50 primeiras páginas e já fiquei de boca aberta pelo menos 5 vezes, tenho a dizer que é um livro pesado, mas espero aguentar até ao fim porque leitores curiosidade não me falta. 

Beijinhos e até a uma próxima *_* 

Sem comentários:

Enviar um comentário