segunda-feira, 30 de novembro de 2015

[Novidades] Harlequin - Dezembro


Uma selecção de alguma novidades Harlequin para o mês de Dezembro. Podem encontrar mais informações sobres estes e muitos outros titulos no site da editora.

'Acordo Selado' de Marguerite Kaye


Uma proposta tão escandalosa, que só um homem de reputação duvidosa aceitaria!


A honrada Clarissa Warrington se desespera quando sua bela e tola irmã cai na lábia do mais notório conquistador da sociedade. Para o bem de Amelia,Clarissa irá agir, e rápido!Apesar de ser um homem charmoso e de posses, Kit lorde de Rasenby, está entediado. A elite londrina já não é mais tão excitante. Então, quando o incorrigível mulherengo recebe um desafio inusitado, a tentação soa bastante aprazível. Afinal, se conseguir proporcionar a Clarissa a maior aventura de sua vida, ela se entregará a ele! Nenhum sedutor que se preze poderia declinar uma proposta tão irrecusável…


'Uma Vida de Juntos' de Nora Roberts

Se tivesse de fazer uma escolha, preferia aceitar o amor.

Roman DeWinter nunca conhecera o calor de um lar... Até que encontrou o caminho para a pousada da encantadora Charity Ford. Mas ele estava ali incógnito, à procura de uma mente criminosa, e todas as provas apontavam para ela. Como poderia desemaranhar toda a trama de falsificação e contrabando e, ao mesmo tempo, eliminar Charity da lista de suspeitos?

'A Escolha de Daisy' de Susan Wiggs

Dividida entre dois amores…

Daisy Bellamy debatera-se durante anos entre dois homens, um deles convencional e de boas famílias, o outro, um espírito livre amante do perigo.Até que um fatídico dia, o destino tomou uma decisão por ela.Uns anos mais tarde, estabelecida no lago Willow, Daisy sabia que podia ser feliz com a vida que tinha escolhido para o seu filho e para ela. Mas continuava a desejar a única coisa que não podia ter.Até que o amor perdido voltou a aparecer, ressuscitado por uma promessa. E então, a decisão que Daisy acreditara ter deixado para atrás, converteu-se na escolha mais difícil que alguma vez tivera de enfrentar.

 'Proposta Sedutora' de Lucy Monroe

Não foi uma boa ideia evitar as letras pequenas…

O magnata dos negócios Vincenzo Tomasi precisava de uma nova ama para os seus sobrinhos antes do Natal. E o salário de um milhão de dólares que oferecia era mais tentador do que qualquer presente que o Pai Natal pudesse trazer no saco.Contudo, o que Audrey não sabia era que Enzu esperava que a candidata perfeita se convertesse em sua esposa. Uma das suas prioridades era que a futura mãe fosse sexualmente compatível com ele. Audrey andava há anos enfeitiçada pelo seu inalcançável chefe, mas estaria disposta a explorar a irresistível atração que sentia durante o processo de seleção mais inverosímil a que teria de se submeter na sua vida?

'Um Homem Como Nenhum Outro' de Carole Mortimer

Quando os problemas vêm aos pares…

Talvez Michael D’Angelo fosse a força impulsionadora por detrás das bem-sucedidas galerias Archangel, mas isso não significava que fosse perfeito… tinha perdido o seu halo há anos! No entanto, quando uma mulher atraente apareceu em Paris assegurando-lhe que ele era o pai de uns gémeos, Michael não teve a menor dúvida de que não era responsável por esse facto.A exaltada Eva Foster não se iria embora enquanto os gémeos, que estavam a seu cargo, não se reunissem com o pai. Mas a única pessoa que esperava que pudesse ajudá-la era a pessoa que se interpunha no seu caminho.

'Baile de Máscaras' de Dani Collins

Decidiu seduzi-la para conseguir dela a única coisa que não estava sobre a mesa de negociações…

Era a primeira vez que Tiffany Davis assistia ao baile de máscaras do clube secreto Q Virtus. Por detrás do seu disfarce, podia ocultar as suas cicatrizes e mostrar a sua verdadeira personalidade. Era uma mulher de negócios poderosa com uma proposta para fazer ao presidente da Bregnovia, Ryzard Vrbancic.Embora tivesse ficado atónito perante a sua audácia, Ryzard não pôde deixar de se sentir hipnotizado pelos seus ardentes olhos azuis. Ele não tinha interesse em fazer negócios, porém não foi capaz de resistir à sua coragem e determinação.

'Um Amor Envenenado' de Olivia Gates

A traição destruiria o seu casamento?

Aram Nazaryan apenas precisava de uma coisa para conseguir o cargo que ambicionava: uma esposa adequada. Ainda que o multimilionário estivesse disposto a tudo para voltar a Zohayd, o país do deserto que era a sua casa, casar com a princesa Kanza Aal Ajmaan era um preço demasiado alto. Ou pelo menos era isso que pensava até ter conhecido Kanza...Quando pediu a mão da sua princesa, tudo parecia correr sobre rodas. Mas, entretanto, Kanza descobriu a verdade. Embora ela se tivesse casado por amor, os votos dele estavam contaminados pela ambição.

Sem comentários:

Enviar um comentário