segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

[Chegou à Minha Estante] Dezembro #2 - Natal!


Olá leitores!

Como foi esse Natal? Muitas prendinhas? Melhor, muitos livrinhos debaixo da árvore?

Deste lado não tive muita sorte com livros como presente, mas os poucos que chegaram, dois, deixaram-me super contente. Vejam lá quais foram:


Sailor Moon Short Stories 1

Finalmenteee tenho um mangá *_*

Fiquei tão contente com esta prendinha, oferecida pela Kira (Carla) aqui do blog, pois há muito tempo que queria começar a comprar esta colecção de mangás da Sailor Moon.
A capa é super adorável com a Chibiusa e a Chibi Chibi ^_^ Na contracapa temos uma Sailor Moon com o logo por cima.

Ainda só tinha lido os 3 primeiros volumes em versão ebook, mas agora com este Short Stories 1 na minha estante estou ansiosa por adquirir os restantes.

Agora é esperar não começar a ler da esquerda para a direita. Wish me luck!

'Lua do Lobo - Irmandade da Cruz' de MBarreto Condado

Esta foi uma prendinha que chegou mesmo na altura do Natal. Já tinha lido o primeiro livro da autora, Yggdrasil - A Profecia do Sangue (opinião aqui), e fiquei muito agradecida pela oferta da Madalena (ainda por cima com autografo e tudo!) que é uma daquelas autoras que sabemos que podemos contar sempre! Muito obrigada!

Enquanto a continuação de Yggdrasil não chega, mal posso esperar por me aventurar numa nova série da autora e ver o que nos traz de novo.


E desse lado, o Pai Natal foi generoso? Partilhem connosco o que ele vos trouxe ^_~


Sem comentários:

Enviar um comentário