domingo, 13 de dezembro de 2015

ComicCon 2015

Foi a nossa primeira ida à ComicCon no Porto e embora tenhamos ido com o tempo contado ainda conseguimos ver algumas coisinhas.

A ComicCon esteve recheadinha de Star Wars (como seria de prever) várias vezes se ouviu a Marcha Imperial seguida do desfile com o Darth Vader, vários stormtroopers (alguns ainda crianças) entre outras personagens!
Houve também um concurso de corridas de BB8 muito merchandise.

O prato mais aguardado eram os painéis de filmes e séries com artistas internacionais. Nesta área a ComicCon deixou bastante a desejar, em comparação com o ano passado. Não conseguiram trazer ninguém verdadeiramente relevante ao contrário do ano passado. Além disso as constantes alterações, cancelamentos, entre outros.


Não quer dizer que os painéis tenham sido maus, não foram. Destaco o painel de TeenWolf (um dos que mais alterações sofreu), todas as pessoas aguardavam por ver Holland Roden, uma das protagonistas da série. Contudo, Eaddy Mays roubou os holofotes para si. Foi sempre muito divertida, mostrou fotos tiradas nas gravações, interagiu e brincou. 


Houve ainda um canto especial para Heroes, a antiga série que deu origem a Heroes Reborn. 


A ComicCon não foi perfeita mas vale a pena ir. Tem espaço de progressão e tem por onde melhorar.
Para o ano lá estaremos :)

Sem comentários:

Enviar um comentário