domingo, 6 de dezembro de 2015

[Novidades - Dentro dos Quadradinhos] Tony CHU Detective Canibal: Enfarda Brutos (Volume 3)



As coisas parecem estar a melhorar para Tony Chu, o agente federal cibopata com o poder de receber impressões psíquicas daquilo que come. Arranjou uma namorada. Tem um parceiro em que confia. E até se está a entender com o idiota do seu chefe. Mas o seu antigo e implacável parceiro continua à solta, a operar à margem da lei, apostado em cumprir as ameaças que fez a Tony. É só uma questão de tempo até às suas investigações colidirem, até ser derramado sangue e, inevitavelmente, serem comidos pedaços de corpos humanos!

Enfarda Brutos é o terceiro volume da divertida - e inexplicavelmente popular - série best-seller do New York Times, uma saga sobre polícias, bandidos, cozinheiros, canibais e poderes paranormais.

“Melhor nova série de 2009” - MTV Splashpage

“Incrivelmente divertido” - USA Today

Vencedor de dois Prémios Eisner - galardão máximo da banda-desenhada anglo-saxónica - e de dois Prémios Harvey - os prémios profissionais nos EUA - CHU/Chew é uma das mais populares séries nos comics independentes actuais.

Vencedor de dois Prémios Eisner — galardão máximo da banda desenhada anglo-saxónica — e de dois Prémios Harvey — os prémios profissionais nos EUA — CHU/Chew é uma das mais populares séries nos comics independentes actuais. 

Sem comentários:

Enviar um comentário