segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

[Novidades] 'Um Encontro Muito Ousado' de Emma Wildes (Wickedly Yours #2)


A premiadíssima autora, que conta com uma legião de fãs em Portugal, regressa com um novo romance repleto de amor e sensualidade. Depois de Tentadora ao Cair da Noite, um novo livro com duas histórias paralelas, onde o amor e o suspense se entrecruzam. 

Um passado imoral é uma maldição e uma bênção.

Lorde Joshua Dane é um homem com um passado perverso. Um romance apaixonado com a mulher errada conduziu-o a um duelo escandaloso, marcou-o como um patife e levou-o a abandonar Inglaterra. 


Agora que a guerra acabou e regressou, contando que a desaprovação implacável da sociedade se tenha aplacado, o destino prega-lhe de novo uma partida. 

Quando a irmã foge com um canalha, ele intervém, mas os sussurros obstinados que se seguem podem de novo ditar o seu futuro. Lady Charaty não tinha muita escolha quando tenta evitar um desastre, mas a acção acaba por se transformar numa série de escândalos que podem destruir a sua reputação.

Ela é inocente e Lorde Joshua decerto não pediu uma calamidade, mas são ambos apanhados num turbilhão de mal-entendidos. Mas com o desenrolar dos acontecimentos percebe que os segredos obscuros que esconde são complexos e uma ameaça paira não só para ensombrar alguma felicidade possível mas talvez mesmo contra as suas vidas...

Lançamento Planeta a 6/01/2016
Classificação no Goodreads = 3.55

Sem comentários:

Enviar um comentário