terça-feira, 1 de dezembro de 2015

[O que o carteiro trouxe...] Dezembro #1 - Planeta


Olá leitores,

Então durante esta semana o carteiro trouxe-me mais uns livrinhos, onde este vinha incluído.. e bem é lindo não é??? Eu já o queria à tanto mas tanto tempo. 


Tenho a dizer que a capa ainda é mais bonita ao vivo, tem uns toques misteriosos que eu adoro. Este livro é o primeiro de uma trilogia da escritora Elizabeth May e foi ainda o único que saiu cá em Portugal não havendo previsões para a edição do próximo. 

Já vi boas opiniões dele daí o querer na minha biblioteca pessoal. Parece-me um género de "fantástico" totalmente diferente do que estou habituada, pois fala de fadas e o único que li desse tema sinceramente não gostei, que foi o livro "Wicked Lovely - Amores Rebeldes", podem ver a sinopse do livro aqui. Depois da minha má experiência com este livro não queria voltar a tentar nada com o tema "FADAS" mas esta capa seduziu-me completamente e bem vou dar mais uma oportunidade. :)

Já leram/adquiriram ou querem nas vossas wishlists? 

Sem comentários:

Enviar um comentário