quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

[O Que o Carteiro trouxe...] Dezembro #2 - ASA


Olá.. 

Já estou ao tempo para vos mostrar esta minha aquisição... mas tem sido de todo impossível porque o meu trabalho não me tem permitido.. so ... estou aqui agora para mostrar este meu livrinho lindo que o carteiro trouxe para minha casa :p
Pode ver a sinopse aqui

Então cá vai...

Judith McNaught surpreendeu-me com o primeiro livro que eu li dela, pois é uma leitura que vicia e sinto que faz mesmo o meu género enquanto leitora. 

Podem acompanhar a opinião que eu dei do anterior livro aqui.

Este livro trata de uma jovem que faz parte da nobreza e de um mal entendido que afasta o casal dois anos um do outro, tornando a ver-se mais tarde e... bem não sei o que acontece porque ainda não li, mas tenho curiosidade :p 

Mais uma vez a coisa que me saltou à vista foi a capa do livro. Adoro o pormenor do vestido de dama antiga, e do ar misterioso que a editora conferiu à mesma. 

Há mais um livro da autora que eu quero muito (e só me falta esse :'() que é o " Algo Maravilhoso" e espero que o carteiro um dia o traga para as minhas estantes. *_* 

Quanto a vosses leitores, já leram algo da autora? Ou gostavam de ler? 

O que acham da capa? 

Respondam a estas questões nos comentários, que estou ansiosa para saber opiniões :) 

Beijinhos, 
E até à próxima rubrica do "O que o Carteiro trouxe..." ;) 

2 comentários:

  1. Adoro a Judith McNaught. Já li os livros todos dela, tanto históricos como contemporâneos.
    Claro que vou compra-los todos quando foram lançados por cá.

    Já tenho os 3 dela lançados! Que venham mais! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá
      Eu só tenho os dois que referi no post :)
      Falta-me um, e pode ser que o Pai Natal seja generoso *_* espeeeerrrrrooo que sim :p

      Espero que editem mais livros dela, porque são fabulosos.
      Obrigada pela tua opinião ;)

      Beijinhos <3

      Eliminar