quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

[TOP 10] Livros na estante que já devia ter lido (há muito tempo...)


Olá leitores :)

Hoje neste TOP 10 vou falar-vos dos livros que tenho pela estante que já devia ter lido. Problemas de leitor: os livros vão sendo editados, nós gostamos do autor ou queremos seguir determinada série e, assim que podemos ou encontramos uma promoção 'que não podemos resistir', lá vem mais um ou dois ou três... livrinho para a estante.

Aqui fica a lista de 10 autores que tenho na minha estante e que já deveria ter lido...

1. Lara Adrian - Todos!
Já adquiri todos os livros da autora publicados por cá, mas ainda não li nenhum! Tenho imensa curiosidade com a série, já ouvi criticas bastante positivas, mas ainda estão por ler...

2. Sherrilyn Kenyon - Todos!
Tenho praticamente todos os livros da autora, só me faltam dois, e também ainda não li nenhum... Esta série é enorme e só de olhar para ela ali na estante falta-me a coragem de começar a ler, apesar de serem livros relativamente pequenos (menos o Acheron, mas até lá chegar...)

3. J. R. Ward - Irmandade da Adaga Negra, Pecados Mortais...
No total tenho 10 livros da autora e ainda não me estreei com J. R. Ward. É mais uma autora bastante aclamada pelos livrólicos mas com a qual ainda não me estreei. E recentemente comprei mais um livro da autor... Enfim, promoções...

4. Cassandra Clare - Todos!
Só me faltam 3 livros da autora, mas também ainda não li nenhum! Esta falha será corrigida em breve, até porque quero ver a série Shadowhunters e só o farei quando tiver lido, pelo menos, o primeiro livro.

5. Luis Miguel Rocha - Todos!
Um autor que tenho muita curiosidade em ler, mas tenho todos os seus livros
em lista de espera. Um tipo de leitura que apreciava mas que agora ficou um bocado em stand by, tendo preferência por outro tipo de leituras.

6. Philippa Gregory
Só me faltam os dois livros mais recentes da autora, mas dos 14 que tenho (tive que contar várias vezes pois não queria acreditar) só li dois. Gostei do que li mas são o tipo de livros que não consigo ler em qualquer altura.

7. Nora Roberts - O Quarteto das Noivas
Ainda não li nada de Nora Roberts, estes 4 livros já estão desde que saíram à espera na estante. Pode ser que seja este o ano em que me estreio com esta autora (dúvido...).

8. Paullina Simons - Trilogia
Ainda não li nenhum, confesso que ando numa fase má para leituras, e se antes gostava de livros enormes, agora é algo que me 'assusta'. Tal como outros casos nesta lista, creio que serão o tipo de livro que para os ler terei de estar num mood adequado.

9. J. K. Rowling
Tenho os 3 livros da autora, pós-Harry Potter, por ler desde que saíram. Tive mesmo urgência de os comprar. Parece que não serviu de muito... E ainda não li os 2 últimos livros do Harry Potter (shame on you Cátia...).

10. Dorothy Koomson - Todos!
Só me faltam os dois mais recentes da autora, tenho os restantes, mas ainda não li nenhum. Mais um caso de uma autora que tenho curiosidade, fui adquirindo os seus livros e lá foram ficando pela estante... Onde continuam... E parece que vão continuar...

Quais são os livros que estão pela vossa estante que já queriam ter lido? Já leram algum destes? Partilhem as vossas respostas nos comentários!

2 comentários:

  1. Tenho uma prateleira na estante só de livros por ler e está a crescer. Sou dessas que compra, compra e compra.

    Falta-me livros da SK e da J. D. Robb. Colecções enormes, cruzes.

    Tenho a trilogia da Paullina Simons e ainda bem que li em inglês antes, porque a editora não publicou-a toda. O terceiro livro (Alexander) é o final do 2º. >.< O terceiro livro merecia ter sido publicado.
    A editora foi muito cruel nesse aspecto.

    Beijos. *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já tenho, sem exagero, uns 200 livros por ler... É vicio mesmo!
      Depois ainda me meto em séries enormes :p

      Boas leituras *

      Eliminar