terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

[Cantinho Otaku - Opinião] Marcadores Lyra Aqua Brush Duo

Olá a todos!

Como prometido venho hoje dar a minha opinião sobre a experiência com os marcadores Lyra.

Para tal desenhei a Aino Minako AKA Sailor Venus sendo ela a guerreira do amor e já que estamos próximos do dia dos namorados...

Cabe-me avisar que esta foi a primeira vez que me filmei a pintar e usei o meu telemóvel. Certas partes do vídeo ficaram cobertas mas no geral penso que consegue-se visualizar bem. É algo a melhorar futuramente.


A primeira coisa que notei ao usar estes marcadores foi a sua suavidade. O pincel, o único bico que usei,preenche bastante área de uma vez e desliza de tal forma no papel que exigiu algum controlo do meu pulso (que é um bom sinal). 

As cores, tal como outros marcadores que já usei, vão tornando-se mais escuras à medida que pinto em camadas. No caso dos marcadores Lyra, a primeira passagem com o pincel não deixa uma cor demasiado forte o que para mim foi uma boa surpresa. 

A tinta também seca relativamente rápido o que me poupou bastante tempo para fazer as camadas.

No entanto, a tinta não se distribui tão uniformemente como esperaria. À primeira passagem algumas partes ficaram mais ténues na cor que outras, pelo que tive de corrigir algumas vezes. Notei também que a tampa do verde claro assemelha-se mais a um amarelo-dourado o que me confundiu antes de as testar em papel. 

No geral a minha nota é positiva. Gostei especialmente da suavidade do pincel ao pintar, que para mim foi dos pontos mais altos.

Os meus agradecimentos mais uma vez à marca Lyra por me ter dado esta oportunidade. 

Deixo em baixo uma foto de como o desenho ficou no final (após uns retoques) caso estejam curiosos.

Espero que tenham gostado.

Jaa ne minna-san!

Sem comentários:

Enviar um comentário