terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

[Opinião] 'Vou Amar-te Para Sempre' de Monica Murphy


Depois de ter lido Uma Semana Para te Amar (opinião aqui), Monica Murphy tornou-se numa autora a seguir. Este livro já andava pelas minhas prateleiras há algum tempo, e quando procurava uma leitura rápida e viciante que me tirasse da ressaca literária que me assolava, ‘Vou Amar-te Para Sempre’, publicado pela Topseller, foi a escolha. Monica Murphy, como já esperava, não me desiludiu.



Para não variar, achei este livro um bocadinho inferior ao primeiro, não me cativou da mesma forma, o que já vem a ser habitual nas minhas leituras: adoro o primeiro livro, parto para o segundo com expectativas elevadas e acabo por me desiludir (defeito meu, não do livro).

Voltamos a acompanhar Drew e Fable depois de no livro anterior termos ficado em suspenso com aquela mensagem GRONELÂNDIA que deixou tudo em aberto para este livro.

Para quem gosta do género (New Adult) não deixa de ser mais um óptimo livro da autora, gosto imenso do romance destes dois personagens, mas relativamente a avanços na história entre ambos, este livro não acrescenta muito mais que não pudesse ter sido abordado anteriormente.

Se no livro anterior o Drew prendeu-me, neste livro não se sucedeu o mesmo. Se no anterior senti necessidade de saber mais, de descobrir o que iria acontecer na história, neste segundo livro não aconteceu. No geral achei que em termos de história foi um livro mais fraco que o anterior, mas as cenas quentes, o romance de Drew e Fable continua o mesmo pelo qual me apaixonei. E é isso que me prende aos livros de Monica Murphy.

Se já leram Uma Semana Para Te Amar, não deixem de ler a continuação da história do Drew e da Fable. Se ainda não leram, não sabem o que estão a perder. Monica Murphy é uma autora que vou continuar a acompanhar, e espero, em breve, pôr as mãos no terceiro livro desta série, recentemente publicado pela Topseller.

Sem comentários:

Enviar um comentário