quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

[TOP 10] Capas favoritas de 2015

Olá leitores :)

Depois de ter dado uma volta a todos os livros que li em 2015, decidi fazer um top com 10 capas das minhas leituras de 2015 que mais gostei.

Depois de mais de mais de 60 livros lidos, estas são as 10 capas que mais gostei:

 'Cartas de Amor aos Mortos' de Ava Dellaira

Da imagem de fundo ao tipo de letra, uma das coisas que me prendeu desde logo a este livro foi a sua capa.






 'After - Depois da Verdade' de Anna Todd

O que mais gosto nas capas desta série são os tons de cores usadas na capa. Esta é a minha preferida da série até agora.

'Scarlet' de Marissa Meyer 

Apesar deste livro não me ter cativado tanto como o anterior, esta capa (assim como todas desta série) é lindíssima.

 'O Ano em que nos Amámos Perigosamente' de Julia London

Um livro em que assumo que o adquiri única e exclusivamente pela sua capa :) Gosto do género, mas a capa ganhou logo a minha atenção.

 'Eleanor & Park' de Rainbow Rowell

Uma capa simples mas que representa tão bem a história e os seu protagonistas...

 'Fangirl' de Rainbow Rowell

Esperava mais deste livro, mas a capa é super adorável.

 'Para Sempre' de Judith McNaught

Uma daquelas capas que é ainda mais bonita ao vivo, com reflexos dourados que complementam a capa na perfeição.

 'Fala-me de um Dia Perfeito' de Jennifer Niven

Uma surpresa na minha caixa do correio que além de ter uma capa linda (ao vivo ainda mais) veio a tornar-se numa das minhas leituras favoritas de 2015.

 'O Oceano no Fim do Caminho' de Neil Gaiman

Depois de todas as opiniões, esperava mais da história. Mas esta capa é maravilhosa.
'Se Estivesses Aqui' de Francesco Gungui

Mais uma leitura que surpreendeu e uma capa super adorável.










Quais foram as vossas capas favoritas de leituras de 2015?

Sem comentários:

Enviar um comentário