sexta-feira, 18 de março de 2016

[Chegou à Minha Estante] Março #4 - Alfaguara (Penguin Random House)


Olá leitores!

Março está repleto de novas chegadas à minha estante. 

Hoje mostro-vos o livrinho que chegou de surpresa à estante. Uma novidade Alfaguara que me deixou com curiosidade...


'Carta à Mulher do Meu Futuro' de Péter Gárdos

Este livro foi gentilmente cedido pela Penguin Random House para opinião aqui no blog.

Assim que recebi as informações sobre o mesmo e li a sinopse, pareceu-me ser uma boa aposta.

Embora não seja o meu género mais habitual de leitura, trata-se de um romance com os campos de concentração como pano de fundo, retratando um período negro da nossa história e com o qual tenho bastante interesse em saber mais.

Já leram ou vão querer tê-lo na vossa estante?

Sem comentários:

Enviar um comentário