quinta-feira, 24 de março de 2016

[Considerações a Meio] 'Elfanos O Legado' de Duda Reis


Olá leitores, 

A Duda Reis entrou em contacto connosco de modo a dar-nos a conhecer o seu livro. Claro que o quis logo ler, e digamos que não estou nada arrependida.

Já estou na página 139 e estou a gostar muito, trata da história de uma jovem que acaba por ser a princesa das terras brancas, e bem estou na parte crucial em que ela vai para esse novo mundo à procura do desconhecido...

Pontos fortes do livro até agora, a história desenrola bem, sem grandes descrições o que torna a leitura também mais leve.. Adorei o grupo de amigos, todos eles tem uma história para contar no livro, o que acaba por nao deixar nenhum deles de fora e os torna a todos importantes. A Duda tem o poder de conseguir integrar todas as personagens no momento certo o que obriga mesmo o leitor a gostar de todos e a não considerar um melhor que o outro. 

Outro ponto forte é sem dúvida a capa, bastante apelativa, misteriosa e os tons de azul aqui ficam lindos. 

Não tenho mais a dizer para já .. aguardem uns dias pela minha opinião final ;) 
Beijinhos*

Sem comentários:

Enviar um comentário