terça-feira, 22 de março de 2016

[Novidades] Harlequin - Abril

Olá. 
Mais uma selecção de algumas novidades Harlequin para o mês de Abril. Podem encontrar mais informações sobre estes e muitos outros títulos no site da editora


'Desejos e Mentiras' de Lucy King

Supunha-se que ia ser apenas uma mentira sem importância...

Zoe Montgomery inventou um noivo num ato de desespero, uma reação irrefletida numa reunião de antigas alunas. No entanto, depois de convencer o solteiro mais desejado de Londres a representar o papel, aquela mentirinha inocente começou a escapar ao seu controlo.

Todas as mulheres desejavam o magnata Dan Forrester. Inclusive Zoe, em especial depois de ele a ter levado para o quarto... O compromisso entre eles poderia ser falso, mas Zoe não estava a fingir nada do que sentia.

'Mais Preciosa do que a Coroa' de Carol Marinelli

A mulher que ele não deve desejar. 

Zahid, o príncipe do deserto, teve de desistir de Trinity Foster e juntar forças para reprimir o desejo que sentia. Como herdeiro do reino de Ishla, era obrigado a voltar para o seu povo e cumprir os seus deveres reais. Mas nem mesmo o calor do deserto foi capaz de afastar a lembrança do momento em que se apoderou dos lábios de Trinity num beijo avassalador. Anos mais tarde, um encontro furtuito levou-os a uma noite de paixão há muito desejada. Quando as verdades dolorosas sobre o passado são reveladas, Zahid sabe que tem de proteger Trinity. Ela é estritamente proibida, mas agora que voltou para a sua vida, Zahid não será capaz de a deixar partir.

'Voltar a confiar' de Myrna Mackenzie

Precisa-se de um chapéu Stetson… tamanho de bebé!

Era bem sabido em Larkville que a palavra «não» representava a soma total do vocabulário de Holt Calhoun desde que tinha terminado a relação com a sua noiva.
Kathryn Ellis, uma futura mãe solteira, não aceitaria um «não» como resposta. Necessitava da influência de Holt, como chefe da família mais poderosa da localidade, para salvar a clínica local antes de o bebé nascer.
A chegada de uma menina com os resplandecentes olhos de Kathryn e o seu delicioso sorriso fez com que fosse impossível a Holt dar meia-volta para se afastar delas…

'Um Acordo Permanente' de Maureen Child 

Conseguiria que ela aceitasse outro tipo de pacto? 

Dave Firestone não fazia tenção de se casar, mas era capaz de fingir qualquer coisa para conseguir um importante contrato para o seu rancho. Precisava de encontrar rapidamente uma noiva e decidiu recorrer a Mia Hughes. O chefe dela, e rival de Dave, estava desaparecido e não podia pagar-lhe, por isso Mia aceitou a proposta de Dave. Mas quando o romance falso sofreu uma reviravolta inesperada e se converteu em longas noites de paixão, Dave não quis deixar Mia partir e viu-se obrigado a recorrer à persuasão para conseguir
prolongar a situação.


Proposta Inesperada - Nicola Marsh

Amber Lawrence era uma mulher normal, que trabalhava muito e que dedicava grande parte do seu tempo à sua família. Mas nunca esperou que lhe oferecessem dinheiro para se casar. A proposta de Steve Rockwell chegou num momento em que a família de Amber precisava de dinheiro para salvar o seu negócio. Ela nunca teria dado importância a uma proposta daquelas. 

Um Passado Partilhado - Cara Colter

Brian Kemp não acreditava em finais felizes, porém um cãozinho fez com que conhecesse a única mulher capaz de fazer milagres...No passado, Jessica Moran fora uma rapariga normal, mas muito apaixonada pelo popular Brian. Agora, transformara-se numa mulher bonita e segura de si própria... até que o amor da sua vida chegou com a sua sobrinha e um cão ferido...

Segredos do passado - Kate Hewitt 

Quando a empregada Meghan Selby serviu um café a Alessandro di Agnio, não imaginou que, pouco tempo depois, ele estaria a servir-lhe champanhe. Meghan não tinha dinheiro, mas agora aquele importante empresário italiano escolhera-a para ser sua esposa. E ele obtinha sempre o que queria... 

Uma noite na sua cama - Christina Hollis 

Viúva e sem dinheiro, Sienna chamara a atenção do único homem que podia salvá-la: o magnata Garett Lazlo, que não conseguia resistir à sua beleza.Todavia, com um homem como ele, as coisas nunca podiam ser simples… Então, Garett ofereceu-lhe um acordo desumano: ajudá-la-ia, se ela respeitasse as regras e se se entregasse a ele...


'Recordando o Passado' de Nora Roberts 

A história de quatro irmãos irresistíveis e das mulheres que foram capazes de domar os seus corações selvagens! 
Alguns disseram que haveria problemas. Tinha de haver. Os problemas sempre tinham perseguido Rafe MacKade como se fizessem parte dele. Continuava a ser tão atraente como sempre, com o dom ou a maldição do aspeto duro e rebelde que os MacKade partilhavam. Qualquer mulher repararia naquele homem de passo largo, que parecia desafiar qualquer pessoa que se atravessasse no seu caminho. 

Quanto à recém-chegada, Regan Bishop, era linda, embora um pouco louca. Só faltava saber se seria imune ao lendário encanto dos MacKade. Aparentemente, não ia ser assim.



'O Castelo do Lobo' de Margaret Moore 

Apaixonada por seu protetor. 

Obrigada a se casar com um homem a quem abomina, Thomasina terá que se valer de toda a sua virtude e coragem para colocar os deveres de família acima da própria felicidade. Até que sua vida muda de rumo ao ser raptada durante uma terrível invasão!

Cativa do lendário Lobo de Gales, não tarda para Thomasina sentir uma irresistível atração pelo homem protegido pela pesada armadura. Embora tenha abduzido Tamsin em nome da vingança, Rheged não consegue abafar a voz de seus instintos de proteção. Mas amá-la poderia tornar ainda maior a ira dos inimigos do Lobo!

Sem comentários:

Enviar um comentário