terça-feira, 1 de março de 2016

[Novidades] Harlequin - Março


Uma selecção de algumas novidades Harlequin para o mês de Março. Podem encontrar mais informações sobre estes e muitos outros títulos no site da editora.


'A Noiva Inadequada' de Liz Fielding

Quando uma rapariga normal conhece um xeque…

Zahir ficou muito surpreendido quando descobriu que o seu novo motorista era uma mulher lindíssima. Uma mulher que não passava despercebida, porque Diana Metcalfe falava, ria-se e conseguia fazer com que Zahir se divertisse como já não acontecia há muitos anos.No seu reino do deserto havia um casamento preparado para ele, porém, embora parecesse uma loucura, Zahir começava a desejar que aquela rapariga maravilhosa e completamente inadequada para um xeque fosse a sua noiva.

'Dança Comigo' de Marion Lennox 

De Manhattan… às terras do interior da Austrália! 
Alexandra Patterson trocou a sua elegante vida na cidade pelo poeirento interior da Austrália quando chegou ao Rancho Werrara. Como veterinária acabada de formar, era natural que estivesse mais acostumada a lidar com cachorrinhos do que a tratar de cavalos de grande valor, mas Alex estava decidida a demonstrar que estava à altura da tarefa…O sério e ermitão rancheiro Jack Connor não lhe dava crédito. As mulheres da sua vida só lhe tinham causada dor e angústia… e agora era suposto que Alexandra tivesse sido Alexander. Mas no seu lugar, a pessoa que tinha à sua frente, era uma loira pequena... 

'Uma noite com o príncipe' de Maya Blake

Esperava um filho do príncipe herdeiro… 
Jasmine Nichols ocupava o último lugar na longa lista de potenciais noivas do príncipe de Santo Sierra. Embora a impulsiva noite que passaram juntos tivesse provado a sua compatibilidade na cama, o comportamento posterior dela tinha demonstrado que não era adequada para o papel de princesa.No entanto, Jasmine subiu ao primeiro lugar da lista quando o príncipe Reyes descobriu que ela esperava um filho dele. Mas o casamento frio e estratégico de Reyes podia estar em perigo graças à química explosiva que havia entre eles e pelos segredos que descobrira da sua iminente esposa.

'Tudo em Jogo' de Jennifer Hayward

Ela estava prestes a descobrir o seu mistério mais oculto... 

Alexios Constantinou era famoso pelo seu encanto irresistível, portanto, quando Isabel Peters caiu literalmente no seu colo durante uma azarada viagem de elevador, não desperdiçou essa oportunidade. Com a tensão à flor da pele depois daquela situação limite, surgiu entre eles uma paixão irresistível.Mas, quando Alex descobriu que a próxima reportagem da jornalista Isabel era sobre ele, enfureceu-se e decidiu aproveitar-se em benefício próprio. Ia segurar a batuta naquele assunto. Com tudo em jogo, necessitaria de uma nova estratégia.

'Sedução em África' de Elizabeth Lane

Assim que soubesse a verdade, seria impossível deixá-la ir 
O filantropo Cal Jeffords nunca imaginou que iria encontrar a sofisticada Megan Rafferty, viúva do seu melhor amigo, a trabalhar como enfermeira voluntária num campo de refugiados no Darfur. No entanto, já que tinha dado com o seu paradeiro, não desistiria até obter dela as respostas que procurava... nem até conseguir levá-la para a cama.Quando descobrisse o que tinha feito com os milhões que tinha desviado dos fundos da sua fundação, haveria de a fazer pagar por isso. Mas, ainda que Megan escondesse alguma coisa, não era o que Cal pensava.


'Amantes e Inimigos' de Nicola Cornick

Era uma aposta ganha... 
Lady Allerton era muito propensa à imprudência. Mas estar presente naquele baile, fazendo-se passar por outra, e fazer uma aposta sobre a sua virtude tinha ultrapassado os seus próprios limites.O risco era muito alto, mas ela era uma mulher que gostava de desafios. No entanto, o seu oponente era um homem orgulhoso, que não vacilava perante os desafios, e que não estava disposto a que uma estranha reclamasse o que era dele...



'Fecha os Olhos' de Susan Wiggs

Uma mudança inesperada pode ser como uma lufada de ar fresco: um pouco desagradável ao princípio, mas mágica para o corpo e para a alma... 

Sarah Moon enfrentava as dificuldades da vida com o humor ácido e inteligente que lhe inspirava a sua banda desenhada cómica Just Breathe, na qual a ficção costumava refletir a realidade. Por exemplo, tanto Sarah como Shirl, a protagonista da sua banda desenhada, estavam a submeter-se a tratamentos de fertilidade, mas a sua criadora nunca previra que a infidelidade do seu marido aparecesse no guião.Arrastada pelo vento do desastre, deixou-se levar até à povoação costeira da Califórnia onde cresceu, onde a esperava o seu perturbador passado: um pai distante, a perda da sua mãe e uma inesperada conexão com Will Bonner, o quebra-corações do secundário que ela caricaturava sem contemplações nos seus desenhos. Mas ele também tinha mudado. E justamente quando o seu coração parecia dar sintomas de voltar à vida, Sarah fez a descoberta mais inesperada: estava grávida do seu ex e de gémeos.Os ventos da mudança tinham-na conduzido àquele surpreendente e novo começo e a única coisa que podia fazer era fechar os olhos e respirar.


Sensualmente doce - Yvonne Lindsay 

Para o cruel magnata Hunter Dolan não havia nada tão delicioso quanto a vingança. Dez anos depois de ter vivido um romance apaixonado com Lily Fontaine e de os Fontaine terem atraiçoado a sua família, Hunter continuava ressentido. Agora, por fim, estava prestes a destruir o império dos seus inimigos e a triunfar. 

Uma proposta tentadora - Sheri WhiteFeather 

Dylan Trueno procurara Julia Alcott como um possesso... e finalmente encontrara a mulher que não conseguira esquecer. Embora mal se conhecessem, Dylan propusera-se fazê-la sua… mas para isso teria de guardar um segredo que poderia destruí-los.Julia lutava há muito tempo para manter a sua identidade e agora não podia deixar-se arrastar para o complicado mundo de Dylan...

'Sinfonia Inacabada' de Nora Roberts 

A jovem pianista Vanessa Sexton tinha voltado à sua cidade natal para conseguir obter algumas respostas da sua mãe, de quem se separara há doze anos. Mas naquela viagem também tinha de enfrentar Brady Tucker, o único homem que amara e que lhe quebrara o coração uma vez. Vanessa acreditava que aquele amor era algo que já não a poderia afetar, mas cada vez que via Brady sentia um misto de emoções que não sabia se estava disposta a aceitar...




'O Espião Inglês' de Daniel Silva 

Ela é um ícone da família real britânica, amada tanto pela beleza como pela sua atividade humanitária e detestada pelo ex-marido e pela rainha de Inglaterra, sua ex-sogra. 

Quando uma bomba rebenta a bordo do iate onde passa as férias, os serviços de inteligência britânicos recorrem a um estrangeiro, o lendário espião e assassino profissional Gabriel Allon, para seguir a pista do autor material do atentado. O objetivo de Gabriel recai em Eamon Quinn, perito no fabrico de explosivos e sicário ao serviço do melhor licitador. Quinn é um homem esquivo, um habitante dassombras(«um sussurro numa capela na penumbra, um fio solto na bainha de uma vestimenta descartada»), mas por sorte Gabriel não está sozinho no seu encalço. Conta com a ajuda do britânico Christopher Keller, um antigo militar de elite convertido em assassino profissional, conhecedor em primeira mão da eficácia mortífera de Quinn.

Sem comentários:

Enviar um comentário