segunda-feira, 28 de março de 2016

[O Que o Carteiro Trouxe...] Março #1 - HarperCollins Ibérica (Harlequin)


Olá, 

Neste mês de Março o carteiro anda um bocadinho fugido mas ainda me trouxe um livrinho que eu queria muito... 

E é ele, 'Amantes e Inimigos' de Nicola Cornick.


Este livro estava na minha lista de prioridades porque só me faltava este da autora e yeeeyyyy já o tenho :D 

Como já referi em opiniões anteriores adoro Nicola Cornick, e este livro trata de uma dama que arrisca a sua virtude contra um oponente que não quer perder nada do que é seu. Acaba por ser um jogo de interesses onde pode ser criado um ódio e/ou amor. 

Curiosos? Eu também.. depois dou a minha opinião aqui no blog. 

Fiquem atentos.*
Beijinhos e até ao próximo post.*

Sem comentários:

Enviar um comentário