sexta-feira, 4 de março de 2016

[TOP 10] Os que mais quero na estante!

Olá leitores :)

Em mês de aniversário, nunca é demais relembrar os 10 livros que mais gostava de ter na minha estante.

Felizmente a minha wishlist já não está tão grande como há uns tempos, agora procuro cerca de 50 livros para juntar às leituras na estante, mas sem dúvida que estes são os mais desejados:




Já há imenso tempo que aguardava por novas publicações de J. A. Redmerski.

Depois de ter lido 'Entre o Agora e o Nunca' e 'Entre o Agora e o Sempre', J. A. Redmerski tornou-se numa autora a acompanhar.







Não sei muito sobre a obra nem sobre as autoras. Este foi um dos casos em que bastou ler a sinopse para saber que o queria ter na minha estante.

E adoro a capa ^_^ 






'A Seleção' de Kiera Cass

Inicialmente quando esta série foi lançada, confesso que não me atraiu por aí além...

Com o tempo começou a crescer a curiosidade com a autora e com este mundo por si criado e actualmente é um dos mais desejados na minha wishlist.

E as capas... 




No caso deste livro, quem acompanha o blog sabe que Jodi Picoult é uma das autoras que não pode faltar na minha estante.

Assim sendo, nem precisei de ler a sinopse. Quando vi que saía a 11 de Março uma novidade da autora, já sabia que mais cedo ou mais tarde teria que vir para a estante.




'Vendetta' de Catherine Doyle

Young Adult é cada vez mais um dos meus géneros favoritos. Assim sendo, assim que li a sinopse, este livro entrou para a minha wishlist.

Seria a minha estreia com Catherine Doyle.






'The Wolf Wilder - A Encantadora de Lobos' de  Katherine Rundell

Também ainda não li nenhum livro de Katherine Rundell (tenho o Rooftoppers à espera na estante) mas este livro conquistou-me pela sua capa.

A sinopse, uma vez mais, vai bem de encontro com os meus gostos, por isso estou bastante curiosa com este livro.





'Constança - A Princesa Traída por Pedro e Inês' de Isabel Machado

Não resisto a um bom romance histórico.

Todos falam na história de Pedro e Inês, mas nunca de Constança. Tenho imensa curiosidade em saber mais sobre esta figura histórica que ficou na sombra daquele que é tido como um dos maiores romances da nossa história.





'Rendição' de Linete Landim

Depois de ter adorado a minha estreia com Linete Landim (opinião de Correspondência aqui), obviamente que a continuação da sua história teria que entrar para a minha wishlist.

Sem dúvida um dos livros a adquirir em 2016.






 'A Maldição do Rei' de Philippa Gregory

Apesar de ainda ter lido poucos livros da autora, adoro a escrita e obra de Philippa Gregory.

Para juntar ao encanto dos livros, este tem uma capa lindíssima,
'O Segredo dos Tudor' de C. W. Gortner

Já me estreei com C. W. Gortner. Li e adorei 'Confissões de Catarina de Médicis'.

Agora fica a curiosidade para iniciar esta série do autor focada nos Tudor.







Já leram ou querem ler algum?



Sem comentários:

Enviar um comentário