sexta-feira, 8 de abril de 2016

[Chegou à Minha Estante] Abril #1 - Suma de Letras (Penguin Random House)


Olá leitores :)

Hoje tenho para vos mostrar a mais recente chegada à estante. Esta novidade da Suma de Letras (que gentilmente me cedeu um exemplar para opinião) chegou há poucos dias aqui à estante e a curiosidade era tanta que passou logo para a minha leitura do momento.


'O Pacto' de Elle Kennedy

Adoro esta capa e adorei a sinopse. Confesso que não tinha ainda ouvido falar nem da autora nem desta série, mas a curiosidade cresceu quando soube que a Suma de Letras iria publicá-lo por cá.

Ainda só li umas 100 páginas, comecei a lê-lo ontem à noite, mas já deu para ver que é daqueles livros que não dão vontade de largar.

Até agora estou a adorar a Hannah (sem M - quando lerem o livro vão perceber) e o Garrett. A autora não perde tempo a enrolar a história e rapidamente desenvolve todos os pormenores, incluindo pormenores do passado dos personagens que são logo desvendados e nos ajudam a perceber melhor cada um deles.

Até agora é uma leitura que recomendo!

Quem vai querer ler?

Sem comentários:

Enviar um comentário