quinta-feira, 14 de abril de 2016

[Leitura do Momento] 'Gregor - A Segunda Profecia' de Suzanne Collins


Olá leitores :)

Hoje queria falar-vos um bocadinho sobre a minha actual leitura. A Editorial Presença cedeu-me um exemplar do livro para opinião (muito obrigada!) e já há algum tempo que o devia ter começado a ler, mas foram-se pondo leituras pelo meio. Ainda assim, entre hoje e amanhã acabo esta leitura e partilho convosco a minha opinião!

'Gregor - A Segunda Profecia' de Suzanne Collins

Mais uma vez me vejo de volta à Subterra com Gregor. Apesar de não ser o meu género habitual de leitura (juvenil com elementos de fantasia), surpreendi-me a gostar do primeiro livro (opinião aqui) e agora é uma série que acompanho com bastante entusiasmo.

Li poucas páginas até agora, mas parece-me que vai ser uma leitura ao nivel da anterior!

Podem encontrar mais informação sobre o livro no site da editora.

Sem comentários:

Enviar um comentário