terça-feira, 19 de abril de 2016

[Leitura do Momento] 'A Loucura de Lorde Ian Mackenzie' de Jennifer Ashley


Olá leitores!

Comecei recentemente mais uma leitura. A Topseller (que gentilmente me cedeu um exemplar deste livro para opinião) cada vez mais nos faz cair em tentação com as suas novidades tão apetecíveis. Este livro é mais um excelente exemplo disso mesmo.


Esta é a minha estreia com a autora Jennifer Ashley, que se está a mostrar uma excelente aposta.

Estou principalmente vidrada no personagem masculino, Ian Mackenzie, uma figura com características interessantíssimas e que não me recordo de ver em qualquer outro personagem masculino num livro do género.

Também acho que esta capa é lindíssima, o que só acrescenta ao encanto deste livro.

Já leram ou vão querer ler?

Sem comentários:

Enviar um comentário