segunda-feira, 18 de abril de 2016

[Novidades de Palmo e Meio] 'Darth Papel Contra-Ataca' de Tom Angleberger


As aventuras de O Estranho Caso do Yoda de Origami (Booksmile, 2015) continuam em Darth Papel Contra-ataca, o segundo volume da série bestseller internacional. Uma luta entre os dois lados da força. O Yoda de Origami, que prevê o futuro, e o Darth Papel, que se farta de fazer maldades na escola. Darth Papel Contra-ataca vai fazer as delícias, não só dos fãs de Star Wars, como de todos os miúdos que gostam de histórias divertidas.

Tom Angleberger é autor da série bestseller Yoda de Origami. É também autor de Fake Mustache e de Horton Halfpott, nomeado para um prémio Edgar. Há muito, muito tempo que é fã da saga Star Wars e de orgami.

Tom vive no estado da Virgínia, nos EUA, no meio das montanhas. O ambiente na escola do Tommy e do Dwight vai de mal a pior. O Dwight foi suspenso e arrisca-se a ser expulso, o que significaria o fim do Yoda de Origami. E, como se isso não bastasse, entra em cena o desprezível Darth Papel, um novo fantoche de dedo que o Harvey criou para ocupar o lugar do Yoda.
O Darth Papel farta-se de fazer maldades na escola, e pode mesmo ser o responsável pela suspensão do Dwight. Afinal de contas, ele representa o Lado Negro da Força. Mas os colegas do Dwight não se conformam e vão tentar ajudá-lo com a preciosa ajuda do Yoda de Origami, claro! 

Sobre o Autor:

Tom Angleberger é autor da série bestseller Yoda de Origami. É também autor de Fake Mustache e de Horton Halfpott, nomeado para um prémio

Edgar. Há muito, muito tempo que é fã da saga Star Wars e de orgami.

Tom vive no estado da Virgínia, nos EUA, no meio das montanhas.


Já numa livraria perto de si! 


Sem comentários:

Enviar um comentário