quarta-feira, 13 de abril de 2016

[Novidades] 'A Livraria dos Finais Felizes' de Katarina Bivald


Se a vida fosse um romance, o da Sara certamente não seria um livro de aventuras. 

Em vinte e oito anos nunca saiu da Suécia e nenhum encontro do destino desarrumou a sua existência. Tímida e insegura, só se sente à vontade na companhia de um bom livro e os seus melhores amigos são as personagens criadas pela imaginação dos escritores, que a fazem viver sonhos, viagens e paixões. 

Mas tudo muda no dia em que recebe uma carta de uma pequena cidade perdida no meio do Iowa e com um nome estranho: Broken Wheel. A remetente é uma tal Amy, uma americana de 65 anos que lhe envia um livro. E assim começa entre as duas uma correspondência afetuosa e sincera.

 Depois de uma intensa troca de cartas e livros, Sara consegue juntar o dinheiro para atravessar o oceano e encontrar a sua querida amiga. No entanto, Amy não está à sua espera, o seu final, infelizmente, veio mais cedo do que o esperado. E enquanto os excêntricos habitantes, de quem Amy tanto lhe tinha falado, tomam conta da assustada turista (a primeira na história de Broken Wheel), Sara decide retribuir a bondade iniciando-os no prazer da leitura. Porque rapidamente percebe que Broken Wheel precisa de um pouco de aventura, uma dose de auto-ajuda e, talvez, um pouco de romance. 

Em suma, esta é uma cidade que precisa de uma livraria. E Sara, que sempre preferiu os livros às pessoas, naquela aldeia de poucas gente, mas de grande coração, encontrará amizade, amor e emoções para viver. E finalmente será a verdadeira protagonista da sua vida.

Lançamento Suma de Letras já nas livrarias!
Classificação no Goodreads = 3.60

2 comentários:

  1. Tenho que dizer que estou encantada com o vosso blog!! Desde o tema do blog às resenhas, adorei! É verdade que foram os passatempos que me deram a conhecer o vosso blog, mas isso não me fez gostar menos dele!
    Está muito bom, giro e com bastante potencial!
    Continuem!

    Beijoca,
    http://the-banal-girl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!
      Muito obrigada pelo comentário ^_^
      Beijinhos e boas leituras*

      Eliminar