terça-feira, 14 de junho de 2016

[Chegou à Minha Estante] Junho #2 - Editorial Presença


Olá leitores!

Querem espreitar mais algumas das novidades que chegaram à minha estante nos últimos tempos? Hoje mostro-vos, finalmente, os livros Editorial Presença que têm chegado à minha estante nos últimos tempos.

 'E as Montanhas Ecoaram' de Khaled Hosseini

Desde que a Editorial Presença lançou este livro que ele entrou imediatamente para a wishlist, mas só recentemente é que chegou à estante.

Nunca li nada do autor, embora já tenha lido criticas bastante positivas.

Tenho imensa curiosidade com esta estreia!
 'After - Depois da Esperança' de Anna Todd

Começo a entrar numa fase em que já não sei o que mais posso dizer sobre esta série sem me tornar repetitiva.

Adoro a série e este exemplar foi gentilmente cedido pela Editorial Presença para opinião no blog.

Podem encontrar a opinião aqui.
'Gregor - A Segunda Profecia' de Suzanne Collins

Suzanne Collins conquistou-me com 'Os Jogos da Fome' o que fez com que a curiosidade de a ver neste registo distinto fosse enorme,

Li o primeiro livro e adorei, este entrou, por isso mesmo, imediatamente para a wishlist!

Este exemplar foi gentilmente cedido pela editora para opinião.

Podem encontrar a opinião aqui.

Já leram ou querem ler algum?

Sem comentários:

Enviar um comentário