terça-feira, 7 de junho de 2016

[TOP 5] Livros que esperam ansiosamente para serem lidos

~

Olá amigos/amigas, 

Ultimamente ando com muito pouca vontade de ler, mas.. adquiri estes livros e de todos são os que me dão mais curiosidade para ler agora. 

Então cá vai mas não estão por ordem de prioridade:

1. After 1 de Anna Todd

Quando este livro saiu, não me chamou a atenção.. mas depois de ler a primeira opinião da Cátia ao primeiro livro desta coleção, fiquei com a pulga atrás da orelha e os pesquisar descobri que o livro podia realmente ser interessante.
Ponto negativo, a capa acho-a pouco apelativa e não reflecte muito o tema do livro.


2. 'A Seleção' de Kiera Cass 

Este livro já era para ter sido lido em Janeiro, mas não tenho mesmo tido hipótese, e quanto mais tempo ele está na estante mais vontade tenho de o ler, daí estar neste Top 5.
Está na lista das prioridades :p

3. 'A Bela e os Lobos' de Alexa L.D.






















Logo que vi o livro tive imensa curiosidade para o ler, então solicitei à editora (Chiado Editora) um exemplar e foi-me cedido, a curiosidade é grande mesmo, espero não me desiludir. Quem já leu, por favor diga alguma coisa nos comentários, só para ficar com uma ideia de como o livro é :p

4. 'Um Duque Glorioso' de Sarah MacLean



A primeira vez que vi este livro disse que não o ia querer porque tem mais dois livros para trás, mas  ler a sinopse e perceber que a personagem principal tem o meu nome .. ' oh my good tem que ser meu ', foi o que eu pensei e cá está ele só me falta mesmo tempo para ler :) ~

5. 'Quando o Sol Brilha' de Rui Conceição Silva  






















Descobri que o escritor Rui Conceição Silva (podem ver mais sobre o autor aqui) vivia ao pé de mim à relativamente pouco tempo (vergonhaaaaa, ahahah). O mesmo ofereceu-me este exemplar para eu ler e dar a minha opinião.. mas a verdade é que li algumas opiniões sobre este livro e sempre tive curiosidade para ler .. já para não falar na capa, que faz muito lembrar a zona onde vivo e gosto muito. Espero lê-lo o mais rapidamente possível. 


Bem leitores, terminei este TOP 5 .. tem algum livro nas vossas estantes que estão mortinhas/mortinhos por ler mas ainda não tiveram oportunidade ? Se sim, coloquem nos comentários, vou adorar ver. 
Até à próxima. :)
Beijinhos.*

2 comentários:

  1. Quero ver se leio tudo o que está na minha estante e depois comprar mais livros...fiz essa promessa a mim mesma.

    Beijinhos. *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :)
      Já não vou conseguir fazer isso, tenho tantos e ainda mais uns quantos que gostava de adquirir.. o pior é saírem todos os meses mais que nós acabamos por querer :)

      Beijinhos.*

      Eliminar