sábado, 18 de junho de 2016

[TOP] 6 Séries a Não Perder neste Verão!


Boa tarde :)

Com este fim-de-semana solarengo, deixo-vos seis sugestões de séries a não perder este Verão.

Algumas estrearam as suas novas temporadas recentemente, outras têm novos episódios quase quase a chegar. Se não as conhecem, aqui ficam as minhas sugestões!


1. Orange Is The New Black

Esta será sem dúvida a série com mais conteúdo adulto, provocante, mas também das melhores séries desta lista. Para quem não conhece, a acção decorre numa prisão feminina nos Estados Unidos e vamos acompanhando as peripécias, sem nunca esquecer temáticas fortes, de todos os intervenientes da prisão de Litchfield.

O Netflix disponibilizou recentemente todos os episódios da 4ª temporada e é uma óptima opção para ver este Verão.

2. The Fosters

A 4ª temporada de The Fosters está quase aí a chegar, dia 20 sai o primeiro episódio nos EUA, e esta é uma daquelas séries que adoro.

Acompanha um casal de mães adoptivas e de acolhimento, e as suas vivências com todos os seus filhos. O principal foco é dado na vida das personagens mais jovens, mas sempre focando em problemas sociais bastante actuais.

3. Devious Maids

Mais uma série que regressou recentemente com a sua 4ª temporada. A espera foi longa, mas finalmente temos novos episódios!

Esta série é um dos meus guilty pleasures, assemelhando-se quase a uma telenovela mexicana. Acompanhamos a vida de empregadas domésticas nas casas dos ricos e famosos, com o factor crime associado a todas as suas temporadas.

Se não conhecem, que tal darem uma oportunidade a Devious Maids?

4. Scream: The TV Series

Esta série da MTV, baseada na série cinematográfica de Wes Craven, Scream, é talvez a mais macabra da lista, não fosse esta uma série de terror.

Estreou recentemente a sua segunda temporada e já fez vitimas. Já vi o primeiro episódio e posso dizer que mantém aquilo a que nos foi habituando!

5. Pretty Little Liars

Esta é a série com mais temporadas da lista. Já a acompanho desde que foi emitida pela primeira vez, mas confesso que começo a ansiar por uma conclusão da história.

Acompanhamos as vidas de 5 amigas, cheias de segredos que voltam sempre para assombrá-las, na forma da misteriosa figura A.

A 7ª temporada estreia daqui a 3 dias, e eu certamente não vou perdê-la por nada deste mundo.

6. Teen Wolf

Mais uma série da MTV, desta vez num registo sobrenatural.

Scott é um lobisomem e tem como principal missão proteger aqueles que lhe são mais próximos de todos os perigos sobrenaturais que vão surgindo.

A matilha de Scott regressa às televisões com a sua 6ª temporada dia 27 de Junho de 2016.

Já acompanham alguma destas séries?

2 comentários:

  1. OitNB até que estava interessante, mas não consigo ver sempre. É uma boa companhia para dias de preguiça. Também costumava ver Pretty Little Liars, mas depois da 6ª temporada comecei a cansar-me um pouco da série, por vezes parecia só mais do mesmo :/ Agora estou verdadeiramente ansiosa por novos episódio de Sherlock e The Blacklist :D

    The Silver Memoir | Send it Forward

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Obrigada pelo comentário ^-^
      Eu vou nos primeiros episódios desta 4ª temporada de OitNB, estou a gostar mas acho que já gostei mais. Vamos ver o que sai daqui.
      Essas duas não acompanho :p

      Eliminar