terça-feira, 9 de agosto de 2016

[FUNKO - Opinião] Sailor Moon & Tuxedo Mask - Casa da BD

Olá leitores.

Para quem nos acompanha no Facebook, já devem ter visto as minhas primeiras aquisições na casa da PD. Comprei um Pop da Sailor Moon e outro do Tuxedo Mask (o querido mascarado) para lhe fazer companhia.

Já andava apaixonada por este tipo de figuras e andava a tentar resistir à compra enquanto procurava uma loja com preços acessíveis e de confiança. Foi aí que encontrei a Casa da BD.

A Casa da BD é uma loja de produtos ligados à Banda Desenhada, vendendo livros (comics, mangás...), merchandise de mangás/animes e comics, bem como do universo cinematográfico e televisivo, com diversos materiais diponiveis, desde os famosos Funko POP a outros items. Possuem loja fisica em Lisboa, mas para quem não vive na capital, não se preocupem: a Casa da BD dispõe de loja online onde podem fazer o vosso pedido com toda a comodidade, opção pela qual optei.


Não posso deixar de mencionar a simpatia com que receberam o meu pedido. O pagamento foi feito por transferência bancária, sendo que cada POP teve o custo de 13.5€. Passados um par de dias já tinha os POPs comigo, muito bem acondicionados, com as caixas impecáveis.


Falando mais concretamente da minha compra, adorei tudo nesta aquisição. A Sailor Moon é bastante adorável e traz como bónus a gata Luna (esta até tem o pormenor das pestanas, para identificar que é uma menina). As cores são o que imaginava e fiquei bastante satisfeita com a aquisição.

O Tuxedo Mask foi uma surpresa ainda mais positiva. Apesar de ter a máscara a cobrir os olhos, esse pormenor não foi descurado, por isso quando olhamos de lado conseguimos ver que, apesar de colocada a máscara, houve especial cuidado em incluir os olhos por trás da mesma, A rosa e o efeito esvoaçante da capa dão-lhe um toque ainda mais fascinante. 

Agora estão os dois junto à minha pequena colecção de Mangás da Sailor Moon. Sem dúvida a primeira compra na Casa da BD mas não a última. Fiquei rendida a estas figuras e estou já a pensar nas próximas compras para Setembro.

O meu obrigada à Casa da BD pela seriedade e simpatia.


Há por aqui fãs destas figuras da FUNKO? Tenho ideia que chegou algo para vocês nesta encomenda, graças ao excelente apoio da Casa da BD que nos vai dar uma mãozinha nos passatempos de aniversário!

10 comentários:

  1. Confesso, sou fã. :)
    Conheci estas figuras ao vivo na ComicCon PT de 2014. E desde então tenho vindo a collecionar. Por alto já estou perto dos 100 POP's. Esta colecção divide-se entre POP de séries, filmes, desenhos animados, que de certa forma me marcaram na juventude e claro, as novas séries e filmes que vejo agora e que gosto.
    A colecção vai desde figuras de The Walking Dead, Vingadores da Marvel, entre muitos outros.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Nuno!
      Eu comecei agora a aventurar-me neste mundo, mas mesmo assim já tenho uma lista gigantesca de figuras que quero ter na minha colecção. Também penso em centrar-me mais naquelas figuras que me marcaram, estas são um exemplo disso.Fico curiosa para ver imagens dessa colecção ;)
      Obrigada pelas palavras :)

      Eliminar
    2. Assim que me for possível, irei colocar fotos da colecção toda arrumadinha, coisa que de momento não está (tudo encaixotado). :)
      Mas posso-te dizer que neste mundo dos pop's, temos de andar sempre em cima daqueles que queremos mesmo, pois ao fim de algum tempo passam a "vaulted" (a.k.a. Cofre) sendo raros, difíceis de adquirir mesmo no estrangeiro, pois saem de comercialização e ficam muito caros.

      Eliminar
    3. Pois, começo a perceber isso... Depois também há os exclusivos e/ou limitados... Não sei se me vejo a fazer investimentos desse género.

      Eliminar
    4. Pois, isso depende muito do tipo de colecção que pretendas fazer. Eu por exemplo, há colecções na qual só quero os, digamos, protagonistas principais, não me interessando os chases, os limitados, etc.

      Eliminar
    5. Por exemplo a Olivia Moore do iZombie - exclusivo Comic Con, embora o preço não seja muito mais elevado, já foge um bocadinho aos valores normais. Outros que gostava, Vampire Buffy and Vampire Angel estão na mesma situação.

      Eliminar
  2. Eu tenho 14 Pops! Parece muito, mas comparado com as colecções de outras pessoas não tenho nada, ahah. Também quero muito fazer esta colecção da Sailor Moon, mas acho que vou começar pela Navegante de Mercúrio, pois é a minha favorita. (:

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo assim bem mais que eu :p
      Sinceramente, a Sailor Mercury sempre foi a que gostei menos e, a adquirir toda a colecção Sailor Moon, será das últimas :/
      Obrigada pelo comentário ^_^

      Eliminar
  3. Ola Linda, Tudo Bem? Adoreiii o post:) Obrigadaaaa Bjs Open Kloset By Karina

    Novo Youtube https://www.youtube.com/channel/UCC6EIFV2oRj7UpCR_Tz2aDw
    Novo Post:https://openklosetfashion.blogspot.pt/2016/08/l-eclairtraditional-taste-of-french.html#more

    ResponderEliminar