quinta-feira, 1 de setembro de 2016

[Novidades] 'A Intriga e a Herança' de Elizabeth Edmonson








É Natal em Selchester, mas o ambiente é tudo menos tranquilo… e quando aparece um cadáver na estufa, as perguntas sucedem-se.










O novo herdeiro do Castelo de Selchester, o viúvo americano Gus Fitzwarin, está prestes a chegar com as filhas adolescentes, Babs e Polly… e são poucos os que estão contentes com a notícia. Os recém-casados Hugo e Freya Hawksworth receiam estar prestes a perder um dos seus sítios preferidos. Lady Sonia Richmond, que se considera a legítima herdeira do castelo, vê os seus planos ir por água abaixo. A jovem Georgia olha com desconfiança as novas “intrusas”. E nem as próprias irmãs Fitzwarin estão felizes com a súbita mudança para a Inglaterra rural… 

Para piorar as coisas, Hugo desconfia que Gus corre perigo de vida. Mas tem também outros assuntos preocupantes em mãos, nomeadamente, um caso antigo que envolve o roubo de obras de arte e espiões da Guerra Fria. 

O ambiente já é tenso entre todos, mas as circunstâncias obrigam-nos a permanecer juntos no castelo... e quando aparece um cadáver na estufa, as perguntas sucedem-se. Seria Gus o alvo? Qual a ligação entre os estranhos acontecimentos na vila e no castelo e as investigações de Hugo? Conseguirão resolver o mistério antes que seja tarde de mais?

Lançamento pela editora ASA a 26/Setembro

Sem comentários:

Enviar um comentário