domingo, 11 de setembro de 2016

[TOP] 8 Séries a não perder em Setembro


Olá leitores!

Desde que comecei a trabalhar que o tempo para séries, filmes e livros se tornou mais reduzido. Ainda assim, estes são três dos meus hobbies.

Como muitos devem saber, estamos a chegar àquela época do ano em que grande parte das nossas séries favoritas regressam aos ecrãs. Deixo-vos aqui as 8 séries que acompanho e que regressam em Setembro. Mal posso esperar!


American Horror Story

Esta 6ª temporada está envolvida em imenso secretismo. Até à 5ª temporada, sempre partimos para a visualização da série sabendo de antemão qual seria a temática. Da Murder House, a minha absoluta favorita, até à mais recente Hotel, uma coisa sobre esta temporada é certa: American Horror Story vai voltar a trazer o terror para as nossas televisões.

The Big Bang Theory

Em Setembro regressa também The Big Bang Theory com a sua 10ª temporada.
Uma comédia que gosto de ver nos meus tempos livres para desanuviar de séries com temáticas mais sérias ou dramáticas.

Scream Queens

Ainda não sei bem o que devo achar do regresso de Scream Queens, porque muito sinceramente ainda não consegui perceber se gostei ou não da primeira temporada. Uma série bastante silly que certamente não será do agrado de todos, mas que conta com um cast bastante popular.

Empire

Já vos disse que não consigo desistir de uma série quando começo a vê-la? É o que me acontece com Empire.
Com uma excelente 1ª temporada, com o passar do tempo veio a tornar-se cada vez mais uma espécie de telenovela, esquecendo um pouco as raízes que trouxeram sucesso à série. Confesso que o que me faz querer ver esta 3ª temporada é a resolução do cliffhanger do final da temporada anterior. De resto, expectativas muito pouco elevadas e acredito que esta será a última temporada da série.

Greys Anatomy

Ao contrário de Empire, Grey's Anatomy parece uma série que está para ficar.
Ao entrar no seu 13º ano (!!) e apesar de já ter perdido muitos dos seus personagens, alguns para meu desgosto, outros nem tanto, é daquelas séries que mesmo nos seus piores momentos não consigo deixar de ver. Vamos lá ver o que é que esta nova temporada traz para a Meredith.

How To Get Away With Murder

A entrar na sua 3ª temporada, esta é uma das minhas séries favoritas. A Viola Davis é simplesmente extraordinária e a sua interpretação nesta série é motivo mais que suficiente para a acompanhar.

Once Upon a Time

Já foi uma das minhas séries favoritas. Agora acaba por ser mais um daqueles exemplos de séries que são arrastadas até chegarem a um ponto sem salvação possível.
Acredito que, se a 6ª temporada não for a última, certamente será a 7ª.
Ainda assim, mantenho-me na série pela Emma e o Hook.

Quantico

Pensei em não me aventurar em séries novas, mas esta foi uma das séries a que não consegui resistir na season passada.
Estou curiosa para ver como irão continuar esta série uma vez que começou por ser um grupo de jovens a treinarem na academia do FBI para se tornarem agentes e esse período da história já foi concluído.

Seguem alguma destas séries?

6 comentários:

  1. Destas vejo Grey's Anatomy, How to get away with murder, Once Upon a Time e Quantico. Ando há anos para começar American Horror Story, mas ainda não tive tempo no meio de tanta série que vejo.

    Beijinho.
    Lilium
    O Meu Dolce Far Niente
    Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. American Horror Story é muito boa! Adorei principalmente a primeira temporada!

      Eliminar
  2. Destas só sigo Greys Anatomy. Mas sigo ou estou a descobrir outras, como Ossos, Casos Arquivados, Em contacto, Arrow...E já tenho saudades do Mentalista, Clínica Privada, etc.

    ResponderEliminar
  3. Estou ansiosa para que volte quantico, é uma série tão intensa! kiss^^

    Giveaway Back to School | Patsilvarte

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pelo aviso!
    Irei estar atenta. Adoro How To Get Away With Murder, Once Upon a Time e Quantico.
    Também começou em setembro o NCIS 13.
    ;)

    ResponderEliminar
  5. Tenho curiosidade em ver a American Horror Story!

    ResponderEliminar