quarta-feira, 19 de abril de 2017

[Das Páginas Para o Ecrã] A Bela e o Monstro 2017



Bom dia leitores, 

Hoje vou falar de um filme que vi, adorei e já conhecia há muitos anos. 😉

O mesmo trata de uma adaptação em imagem real do clássico de animação que saiu em 1991 pelos estúdios da Disney. Moderniza as personagens clássicas, mantendo-se um pouco fiel ao primeiro mesmo a música que acaba por ter alterações, mas a principal está lá.

Conta a história de Bela que é a filha de um inventor e só a jovem mais bonita da aldeia, mas misteriosa e estranha para a maioria das pessoas. A mesma é protagonizada pela Emma Watson, e digamos que eu gostei da caraterização, achei-a super divertida e bastante parecida com a original.
(Claroo, que a original é muito melhor ihihihi)




Bela, em certa parte do filme vai procurar o pai que se perdeu e dá de caras com um castelo encantado, cheio de personagens intrigantes e um Monstro assustador que mantinha o seu pai prisioneiro. 
Ela fica no lugar do pai, e ai sim começa a desenrolar-se toda a história de amor entre as personagens. 

Confesso, que estava com receio do filme porque 'A Bela e o Monstro' é o meu filme de animação preferido desde menina.. mas conseguiu surpreender-me pela positiva.

Perguntam vocês: Mas é mesmo igual ao original?
Resposta para 1000 milhão... Nãoooo.

Dei por mim em várias partes do filme a dizer 'Mas isto não é assim..' , por isso leitores sim tem diferenças, mas muito poucas e realmente vale a pena ver só para voltar ao espírito de criança e poder recordar aquele filme mágico que (pelo menos no meu caso) me agarrava à Tv durante horas a ver e a rever as mesmas senas. 

Beijinhos*

P.s: Já ouviram a nova música criada para o filme interpretada pela dupla Ariana Grande e John Legend? Não? .. então ouçam e voltem à magia do mundo da Bela e o Monstro ❤ 😉



Sem comentários:

Enviar um comentário