sábado, 20 de janeiro de 2018

[Opinião] 'O Duque mais Perigoso de Londres' de Madeline Hunter

Sinopse: 


'Três duques pecaminosamente atraentes, três corações prestes a encontrar os seus parceiros. 


Toda a sociedade londrina está em suspenso com o regresso de França do escandaloso duque de Stratton. A sua reputação precede-o e sussurra-se que procura vingança pela morte do seu pai. Quando conhece Clara Cheswick, a bela e rebelde filha do homem que suspeita ser seu inimigo, o desejo complica o objetivo do duque.

Clara pode ser a mulher que deslumbra Stratton, mas ela está mais interessada em publicar o seu jornal feminino do que em ser seduzida — especialmente por um homem que dizem estar sedento de vingança. No entanto, com o seu faro para uma boa história, Clara questiona-se se ele será sincero no seu desejo de justiça. Deixar-se arrebatar pelo duque tem provavelmente desafios que não antecipa, mas quem diria que seria tão divertido ser cortejada pelo perigo?'


Madeline Hunter nunca foi de todo uma autora que me cativasse muito, mas decidi arriscar nesta nova trilogia publicada em Portugal pela Saída de Emergência. 

Devo antes de mais agradecer à editora por me ter cedido um exemplar para leitura, e espero que a minha opinião não defraude de forma nenhuma as expectativas da mesma.

Vamos lá então, esta história inicia-se com o regresso do Duque Strantton de França, onde permaneceu isolado após a morte do pai. Clarooo, que um regresso destes foi bastante comentado, e toda a história se inicia por aí. 

Surge ainda uma espécie de 'heroína' chamada Clara, que era uma mulher independente, e como o pai a deixou com uma enorme fortuna, ela não tem necessidade de casar. (Até conhecer o duque! 😆)

A forma como se conheceram foi de todo hilariante, bem como vários outros encontros entre os dois. Strantton persegue clara até a conseguir seduzir, e fazê-la sua, mas não é fácil conquistar Clara e fazê-la desistir do seu mundo independente e da rivalidade que existe entre famílias ao longo das várias gerações.

Conseguirá Clara apaixonar-se? E o Duque conseguirá levar a sua vingança a cabo e ao mesmo tempo conquistar Clara? 

Um livro intenso, repleto de momentos irónicos e sensualidade sem igual. 
Recomendo a sua leitura 😉


Sem comentários:

Enviar um comentário