quinta-feira, 19 de abril de 2018

[Considerações a Meio] Saga Raça da Meia Noite de Lara Adrian


Olá gente linda, 

Tal como prometido cá estou eu para vos dizer o que estou a achar desta série (AGAIN!!) ahah😂

Em duas semanas li os 5 primeiros livros, e o que posso dizer até ao momento é que estou a amar e que havia muitos pormenores que já me tinha esquecido. 

Continuo a amar a história da Tess e do Dante, sempre foi a minha preferida .. e meu deus a linda e fofinha Mira, já mal me lembrava que ela era tão querida. 

Hoje à hora de almoço comecei a ler o 'Sombras da Meia Noite' que é o sétimo livro da saga, e o que posso adientar é que não me lembrava deste inicio emocionante.. sim porque podemos ir vendo ao longo dos livros da autora que com o decorrer dos mesmos, os inícios e os finais vão ficando mais sentimentais e com muita acção à mistura. 

Espero dar-vos a opinião de toda a colecção (que saiu em Portugal), em breve... Fiquem atentos! 😉

Beijinhos*

Sem comentários:

Enviar um comentário