quarta-feira, 18 de abril de 2018

[Das Páginas para o Ecrã] 'Thor Ragnarok'



Olá gente, 

Fui ver este filme quando saiu, e ainda não tive tempo de vir aqui dar o meu parecer.. mas ainda vou a tempo ahahah 😜

Então a saga Thor continua neste terceiro filme, e 'nossa' de uma maneira cada vez melhor!

Thor descobre que o seu pai já não está em Asgard, o que leva o mesmo a uma procura intensiva pelo seu paradeiro, contando com a ajuda 'involuntária' do seu irmão Loki. Encontram ambos o pai numa terra na Noruega, e é lá que o mesmo diz que está a morrer e que o reino irá ser passado à sua filha primogénita, Hela que até à data estava presa.

Logo após a morte de Odin, Hela retoma à história, confrontando os irmãos mais novos e destruindo o martelo do Thor, conquista o reino de Asgard.


Ambos os irmãos são enviados para o espaço, e é aqui que a verdadeira aventura para recuperar o reino começa, perdidos algures em Sakaar. 

Thor é feito prisioneiro do Grande Mestre, o líder de Sakaar e levado para servir de gladiador. A parte mais hilariante deste filme é o surgir do Hulk na história, ahahah, Hulk é o famoso gladiador do planeta e confronta-se com o Thor para poder continuar na prestigiada posição. 



Confesso que adorei a história, e que com ela podemos conhecer melhor uma faceta mais humana do Thor e da amizade entre irmãos. Sempre achei que eles se adoravam, embora não tenha parecido nada nos últimos filmes ahahah 😂

O Loki é sempre das minhas personagens favoritas, porquê não sei, mas é. E desta vez surge uma personagem linda com o nome 142, uma Valquíria e uma força lendária.
Todas estas personagens se juntam num mini-exército para conquistar a liberdade, e para libertarem Asgard dos domínios da Hela.

Para concluir, surpresas que tenham surgido no filme? 
O Loki e o Thor estarem juntos, o facto de existir uma Hela, que é irmã mais velha, que de repente assume o papel de Má da Fita, e o facto do Hulk estar na equipa.

Acho que este terceiro filme, não se deixou ficar atrás dos restantes e que deixou muito ainda em aberto.. algo que aprecio ahahah

Uma dica, não o percam por nada!
Beijinhos, até ao próximo post 😉



Sem comentários:

Enviar um comentário