sexta-feira, 27 de julho de 2018

[Opinião - Fora de Portas] 'Admirador Secreto' de Valentina K. Michael (Anónimos Obscenos Livro 1)

Sinopse:


'Olivia não sabia nada sobre ele, mas sabia que ele era atrevido, obsceno e a queria, ela não reconhecia aquela estranha sensação dentro dela, mas, de certa forma, achava excitante o cerco se fechando ao seu redor, a pressão que o estranho estava fazendo.
A jovem esposa tradicional e conservadora nem sonhava com o que estava prestes a conhecer... E ele já a conhece mais do que deveria.'




Olá gente. acabei de ler este livrinho e vim partilhar logo, logo a minha opinião. 

Como podem constatar agora é que estou a dar numa de ler romances eróticos, nem eu entendo porquê, visto que nunca me chamaram a atenção antes, mas este mundo de CEO's e multi-milionários está a dar cabo de mim, ahahah 😁 o mal foi mesmo começar.

Então 'Admirador Secreto' é uma obra da escritora Valentina K. Michael, e o primeiro livro de uma coleção, que aqui só para nós acho que as editoras em Portugal deviam apostar e com força!!

Conta a história de Olivia Bragança, que é casada com um homem 30 anos mais velho que ela (nada contra a idade, a personalidade do homem é que é péssima), cujo nome é Ludovico Bragança e dono de algumas empresas prestes a falir. 

A vida de Olivia é sufocante e monótona pois Ludovico não a deixa sair de casa nem ser nada mais que uma dona de casa que só serve para ceder aos seus caprichos de marido! (Podem imaginar?)

Nisto, surge um dia no telemóvel de Olivia umas mensagens estranhas e sedutoras de um tal de 'Admirador Secreto' que deixam a sua vida num estado caótico. 

Esse admirador era Romeu, um homem espanhol com uma vida instalada no Brasil há bastante tempo que teve que deixar os seus sonhos para trás para, com bastante custo, manter o património dos pais, a empresa 'Orfeu', e melhorá-lo tornando-a numa das melhores empresas do país.

Romeu tem costumes simples e gosta de viver a vida, mas quando conhece Olivia, deseja que ela se torne sua mesmo sabendo que a jovem é casada com um dos seus piores inimigos, Ludovico. Ele não vai descansar até conseguir abrir os olhos dessa mulher e resgatá-la do seu destino medíocre para viver uma vida a seu lado.

Ora a minha opinião pessoal é: 'Amei o livro'!!! Achei-o viciante e ao contrário de outros livros que tenho lido do género, as personagens são bem estruturadas. 

Personagens hilariantes, super divertidas e românticas.. Com especial destaque para a melhor amiga da Olivia, ri-me bastante com ela e os irmãos do Romeo que só falam de sexo, mas de uma maneira que nos deixa sempre com muitos risos. 😂


A leitura do livro proporcionou-me momentos muito agradáveis, aconselho que o leiam e entrem no mundo dos 'Anónimos Obscenos' 😉

Beijinhos literários*

Sem comentários:

Enviar um comentário